Capitulo 8

252 10 0
                                    

Acordei com o despertado... Tiinnnn.. Levantei, fiz minha higienes; pus uma calça jeans preta, uma blusa de manga Azul, make basica, batom rosinha e desci..

- Booom diaaaa maeeeeeee!!! Gritei, sim hj estava animada.

- Nossa, filhaaa?,!!! Que animaçao!!!

- Pseh, mãe o lukas vem me buscar, pra irmos pra escola.

- Humrum... Cuidado viu moçinha???

- Ok mãe.. Somos so amigos muié. (Rimos as duas).

Assim que estava saindo, vi o Lukas me olhando.. Fiquei um pouco incomodada, confesso.

-  Uau ce ta lindaa em!! Ops. Desculpe!!

- tudo bem... Falei corada.

Saimos em direcao a escola. Quando vejo o Gus vindo na minha direcao!

- Olha quem vemos aki neh??! Ja vi que outro santinho entrou no grupo.

- Cala a boca, seu idiota!! Gritei ja angustiada.

- deixa ela em paz cara! defende o Lukas.

- Kkk. Me  poupe!! Cuidado cara senão vai ser mais um da lista dela! Feito EU Fui ..

Nao Aguentei e...

- Cala a boca gus não fala assim de me como eu fosse qualquer uma porque não sou, voce não sabe de nada.!!! Exclamei.

Com os rostos cheios de lagrimas, mais me segurei. O Lukas tava Parado olhando pro nada e pra me, que não pude de deixar olhar pra ele... Que me olhava com um olhar que de confuso? Supreso?!

- não acredita nele não lukas.., Isso tudo é mentiraa!!!! Gritou.

- Haha. Para de mentir sua VADIA..

Quando ele disse isso eu gelei...

O que ainda me lembro desse dia.. Foi bem assim!!
Eu já tava na igreja, mais tinha confessado que amava o gus e ele prometeu tentar.. Mais nesse dia tudo mudou! Eu estava indo pra casa do gus, mais eu vi um cara se aproximando com a *0* Jessie.. Sair correndo, mais eles me alcançaram. Me debati mais nada adiantou!!

Foi quando ela falou....

- escuta bem, crentinha!! Falou ela com muita raiva.

- eu quero que deixe o Gustavo entendeu??? Senão vai ser pior pra sua mamãe que esta doente(pse ela estava muito doente na época) e todos os outros que você ama.

- Ok.. Disse ja com a voz falha!
Depois ela se foi e o homem veio pra cima e tentar de abusar. Mas logo vi outra pessoa se  aproximando. Quando olhei era o Fabio!!

-Fabio... Minha voz falhou.

- Sim sou eu, mais não conta pra ninguem que eu te ajudei pfv, senão ela manda me matarem. Imaginei que ela vinhessem te procurar, ela tambem foi lá em casa.

- ok. Falei ja com aquela vontade de chorar.

- e se afasta do gus faz oque ela mandou!! Ela é louca.. Gelei..

- Tudo bem. Abraçei ele agradecendo e ele mim levou ate em casa.
No outro dia cheguei na escola e todos olharam pra me estranho.. Bom, Eu estranhei muito tambem. Não estava entendo o por que de tantos olhares..

A Cristã E O RockeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora