Capitulo 19

115 10 0
                                    

Fui me arrumar pro culto... Tomei um banho demorado, fiz minhas higienes e pus meu vestido novo...
(fto na midìa).
Desci.. - Meu deuss que filha lindaaa eu tenho!! Mae. - Eitha mae kk, nao exagere neh?? - nao é e axagero nao filha. Respondeu. - ok, vamos?? - claro. Saimos em direcao a igreja.
(..)
Chegando - la.... A arrumaçao tava incrivel!!! Malhas, arranjos. Tudo perfeito pra obra do senhor. Vou pro meu lugar, dobro os joelhos e vou orar antes do culto começar.
Senhor meu deus faça a tua vontade hj neste lugar! Se faça presente como sempre o senhor se fez. Assim eu te peço, amem. Levantei e fui dar a paz aos outros irmaos. - Oii¡?? . - lukass, quanto tempo!!! Lhe dei um abraço e na hora entra o matth, kar e o Gus. Que me olhou meio triste?? Sla. Depois falo com ele.. - Ja pode me soltar Cla! Respondeu o lukas, rindo. - oh me desculpe.. Estava apenas pensando. - okay!! .. Vi quando chegou uma garota a qual eu nao conhecia e deu o maior sorriso pro lukas e o mesmo retribuiu. - hum.. Vces parecem se amar muito! Falei rindo da cara dele. - ah.n-nao, é- é sim, gosto muito dela! Ela entrou pra igreja daqui faz dois dias!! - hum.. Boa sorte, mas primeiro pergunte a Deus! Falei seria. - ta certo.., minha maninha! Respondeu. - Ohh*0*.
- Boa noite irmaos, peço que se levantem para iniciarmos o culto.
Fui me sentar no meu lugar e me senti um pouco encomodada pois o gus toda ora me olhava e eu?? Toda vez corava.
(..)

A Cristã E O RockeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora