Capitulo 16

136 9 0
                                    

Fiquei pensando um pouco.. Nao acredito que isso aconteceu com ela!! Isso foi um choque pra mim. Ver ele toda ensaguentada no chao, naquelas circustâncias... Sem querer uma lagrima escorreu.

- ela vai ficar bem, nao se preocupe! Falou minha mae. E  mae da Clari e acentiu.
- Assim espero! Apenas respondi.

Xx: bom Senhores.. Quem sao os pais da jovem Clarisse Miller??
- Aki! Entao doutor como minha filha ta???
- olhe a noticia nao é nada boa.... - Oque ela tem doutor!! Agora fui  eu quem  gritei.
- acalme - se rapaz..
-sinto muito, mais... Ela entrou em coma!

Quando ele falou isso meu mundo caiu.., como assim ela entrou em coma??! Cai de joelhos no chao enquanto as lagrimas rolavam.. Os pais da clarisse e os meus estavam Orando.. Nao sei o que me deu e quando vi ja estava junto deles tambem!
- mae eu tbm quero fazer parte dessa é.. Disso. Apenas disse.
- Ok filho. Nos sabemos o quanto a clarisse é importante pra voce.
Apenas suspirei e acenti. Eles começaram:    
-Querido senhor nao deixe que nenhum mal vem ate minha filha! Falou a mae da Clari. - Deus fiel, sabemos que tu és o dono da cura.. Salva minha filha! Respondeu o pai. - Senhor estamos aki te pedindo pela vida da clarisse essa jovem usada por tu faça a sua vontade na vida dela! Exclamou meu pai. -Cuida dela senhor faça - te como desejais!! Finalizou minha mae. Amém.

A Cristã E O RockeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora