Cheguei em casa e fui direto pro quarto.. Tomei um banho, pus um short azul desfiadinho(pse na minha igreja não tem frescuras com roupas, mais também temos que vigiar pra não usarmos muito curtas.)
uma blusa de alcinha branca com o mickey na frente, fiz uma rabo de cavalo, calcei minhas havaianas e desci.
Botei meu almoço pra esquentar e fui comer ja que eu tava sozinha pois meu pai e minha mae estavam trabalhando. Fiquei assistindo Tv, quando meu cell tocou.Ligaçao On:
-Oii cla, bora tomar sorvete de novo??!
Risos
-Claro to sem nada pra fazer, mesmo. passa aki ok?
-Ja tou aki!
- O que??? Perguntei confusa.
- eu sabia que você ia aceitar e vim logo pra cá! Agora abre logo.
- Ok... Abri e la estava ela linda como sempre.. Uma saia cintura alta, blusa branca, e sandalia havainas kk. Pseh.
Peguei o dinheiro e fomos, conversando pelo caminho.
(..)Xx: então do que vão querer??
- Eu de limão e morango e você Cla??
- Ah.. De chocolate logico e avelã.
Xx: ok. Aki está!Pagamos nossos sorvetes e ficamos na mesinha conversando até que sim ele aparece com o amigo dele.. Sera que ele ta me seguindo?! Affs.
- Olha quem encontramos aki Fabio!! Falou Gus.
- Ah sim, as santas hoje estão sozinhas! Respondeu sarcástico.
- Não estamos sozinhas ok?! Deus estar conosco! Respondi e Ka acentiu.- Oh não diga e cad' ele que não vejo?! AAaah, parem de conversa fiada. Não tive tempo de responder e sairam..
no mesmo instante saimos também e os dois estavam lá se agarrando com duas Loiras oxi(desculpem n me controlo).. Affs..
- Eii amiga, você ta bem?? Perguntou Ka.
- to sim. Menti.
- vou la no banheiro da sorveteria por que to muito apertada. espera aki tá ?? Kkknj
-Okay, vai lá.
Fiquei mexendo no cell .. ate que.... Puff. Aii.droga!!!
Xx: Ah deculpe moça eu não lhe vi, estava tão entrertido que não prestei atenção no caminho.
Quando olhei pra cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Rockeiro
RomansaAqui se passa a história da Clarisse, uma jovem apenas de 17 anos que teve 'aceitação' da religião em sua vida. Mas nem todo mundo acredita no que temos fé. - eu jamais faria isso com você. O quão irônico o mundo pode ser ao te fazer se apaixon...