cinco horas

2.8K 278 6
                                    

Fui até a casa dele.

K: Olaaa

B: Aqui atrás.

Fui lá trás, e me deparei com um tanque cheio de sanguessugas.

K: Para que isso?

B: Você precisa aprender a lidar com a dor, e a se comportar em situações extremas.

K: É mesmo necessário?

B: Sim eu deixei um biquíni no sofá para você vestir.

Entrei na casa, e me dirigi até a sala onde peguei e vesti o biquíni.

K: Pronto.

B: Ficou linda, agora a próxima parte você não vai gostar muito.

K: Hã?

B: Entra no tanque, sem reclamar ou xingar.

Fui até a beira do tanque, peguei impulso e me joguei la dentro, senti uma dor estrema.

Tive vontade de gritar.

B: Agora você deve ficar o maior tempo que conseguir de baixo da água.

Mergulhei, e parece que tudo so piorou tava quase desistindo quando lembrei que eu era a herdeira, eu deveria ser digna.

Não sei quanto tempo ja se passou, mas der repente sinto algo se mexendo e vejo Brad na minha frente me tirando do tanque.

K: Mas..

B: Se passaram cinco horas.

K: O que?

B: Pensei que estava morta

K: Estou ótima

Disse tirando as sanguessugas, quando acabei me virei novamente para o ele.

K: Que foi?

B: Você nem sequer está machucada.

K: deveria?

B: É bom você ir descansar um pouco, vai precisar de forças para o teste de amanhã.

Sai dali aliviada, nunca mais quero pular num tanque de sanguessugas.

Chegando em casa falei com meu pai e fui dormir, devo admitir que estou com um pouco de medo e ao mesmo tempo ansiosa por amanhã.

A Alfa Da MatilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora