Acordo com meu pai e o Brad, me sacudindo, olho para os dois sem entender.
K: Pode parar?
B: Ele chega em meia hora, vai se arrumar. Agoraaaaa!!
Levante da cama e fui me arrastando até o banheiro, tomei banho e quando sai tinha uma muda de roupa em cima da minha cama.
Coloquei, era uma blusa roxa, uama calça preta e uma jaqueta.
Sai do quarto e não tinha ninguém, então sai de casa e segui a multidão, que me levou até uma praça.
Encontrei meu pai andando de um lado pro outro.
K: Tudo bem?
G: Não, para você não.
Olhei na direção que meu pai olhava e me deparei, sem dúvidas com o cara mais lindo que eu ja vi.
Ele era bronzeado, bem, mas bem musculoso, seus olhos verdes, que me encaravam, perai por que me encaravam.
Ele veio andando na minha direção, parando a poucos passos de mim.
G: Filha esse é o supremo.
H: Prazer meu nome é Heitor.
K: Me chamo Kylie.
H: Se me der licença estou com pressa, podemos lutar logo?
K: Você é arrogante né?
H: É se eu for, na minha posição posso ser o que eu quiser, agora se apresse.
Fomos até o meio do Campo de futebol onde nos posicionamos.
H: Se você durar 5 minutos vira alfa, se durar mais bate o recorde.
K: Só não me mata.
Ele investiu contra mim com suas garras me acertando na barriga e arrancando a minha jaqueta.
Dei um chute em suas pernas e um soco na sua cara, mas o mesmo nem se mexeu.
Olhei para as minhas mãos e percebi que estava me transformando, aproveitei e enfiei as garras em seu peito e subi até seu pescoço.
O mesmo me pegou pelos cabelos e me arremessou por cima da grade da quadra.
Levantei num pulo e escale, caindo em cima de sua cabeça, me levantei e lhe dei uma hoelhada nos países baixos.
Ele então montou em cima de mim e começou a me dar uma sequência de socos, vi minha visão ficando turva e então preta.
Foi quando lembrei que eu era o futuro da alcateia.
Abri os olhos e segurei seus punhos, logo depois o atirando para longe de mim.
Fui até ele é comecei a arrancar sua pele com minhas garras, o mesmo se levantou estava correndo até mim, mas como eu ja estava sem forças fechei os olhos.
Mas nada aconteceu, abri os olhos novamente, o encontrando inconsistente caído a minha frente.
Olhei para alcateia que estava paralisada, inclusive o meu pai, que logo recobrou a postura.
Ele vem na minha direção e fala no meu ouvido.
G: Você não só o derrotou, vocês já estava brigando a mais de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Da Matilha
Werewolfkylie, filha de imigrantes brasileiros, órfã, mora com uma família a dois anos. Ela volta para o Brasil, onde descobre ser a descendente do alfa. Ela terá que treinar mais que os outros para assumir seu posto por direito, terá que partir em uma jorn...