Você não seria capaz

2.4K 222 16
                                    

Acordei de manhã bem cedinho, tomei banho, coloquei minha roupa de treino e subi as escadas.

Parei um pouco antes de entrar novamente naquela sala, os lobos ja estavam soltos, fechei a porta atrás de mim com um chute e corri até eles.

Peguei o primeiro com as garras o atacando para cima, fazendo com que o mesmo batesse no teto.

Levei uma mordida no pé, porém virei e rolou no chão, escutando o estalar do pescoço dele quebrando.

Já estavam quase todos mortos, quando Heitor abre a porta num baque.

H: Você os matou?

K: Não deu para evitar.

H: Como as sim não deu.

K: Eu luto para matar, simples assim, agora...

H: Agora?

K: Agora amostra a próxima sala.

H: Você vai amar.

Saímos e Abrimos a do lado, que revelou uma escadaria para o porão, chegando lá era um lugar amplo com barras de ferro.

K: O q...

H: Você vai malhar nestas barras até n sentir mais seus braços.

K: Só isso?

H: Depois só terá que levantar uma carro, depois um caminhão e se conseguir até um... um... um... elefante.

K: Tá brincando com a minha cara?

H: De modo algum, amore, e relaxa essa é só a segunda, considere como uma academia.

Disse saindo da sala, fui até a barra, e percebi q tinha encaixes até o teto, segurei na barra, e fiz empulso para cima, percebendo q a barra mudou de encaixe.

Quando cheguei ao teto ouço a porta abrir.

H: Parece que ela desistiu kkkk.

O: Ela não vai se irritar com você.

H: Ela n pode fazer nada se não souber.

K: Psiu

Falei me soltando da barra e aterrissando em frente aos dois, fazendo ela ficar séria.

K: O que ela faz aqui?

H: Nada amor ela está de saída.

O: Mas...

H: Tchau.

A mulher me olha, claramente irritada e sai.

K: Você só pode ta maluco.

H: Por que?

K: Uma alfa rejeitada, é banida ou morta, imagina o que aconteceria com um supremo.

H: Você não seria capaz.

K: Experimenta conversar com outra mulher sem eu saber, só conversar e você tá morto.

H: Você ta diferente.

K: Tô determinada, a propósito, vi uma marca com seu nome, só até a metade das barras, parece que você não aguenta a pressão, amore.

Falei mandando um beijinho no ar para ele, e saindo daquele cômodo, em direção a cozinha.

A Alfa Da MatilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora