Acabei de comer aquela comida, que por sinal estava divina, e fui para a sala.
Estava vendo televisão, quando sinto um cheiro de perfume, sigo o cheiro até um quarto, onde encontro Camillo jogado de qualquer jeito na cama, usando um pijama azul.
Ele ergue a cabeça e quando vê que estou no quarto, logo se recompõe sentando direito na cama.
C: Tava ai a muito tempo?
K: Acabei de chegar.
C: Atha.
K: Eu quero saber agora.
C: Saber o que?
K: O motivo de ter me rejeitado.
C: Bom....
A campanhia toca bem na hora.
K: Deixa que eu atendo.
Vou até a porta, e quando abro vejo uma menina toda produzida, que fedia pelo excesso de perfume.
... : Quem é você?
Falou com uma voz anazalada e aguda.
K: Eu sou a companheira dele e você?
... :Sai da minha frente.
K: Cuidado fofa, eu também sou loba, a diferença é que eu sou alfa, se tem amor a vida, some A. G. O. R. A.
A menina me olha assustada e sai correndo, tropeçando nos saltos.
Fecho a porta num baque, e vou para o quarto, já com as garras a mostra.
O vejo assustado, o que me diz que ele ouviu tudo.
K: Quem era ela?
C: Ninguém meu anjo.
K: Ninguém, se fosse ninguém não estaria na sua porta a essa hora e você não estaria assustado.
C: Anjo....
K: Não me chama de anjo, to estressada se me chamar assim agora eu vou te mostrar o demônio.
C: Suas palavras são uma ordem... amor?
K: Não fala comigo agora, sei que é confuso, mas não quero te machucar.
C: Vou dar um volta por aí, até você se acalmar.
Disse olhando para meus punhos cerrados que já escorriam sangue.
Olhei para ele que saía do quarto, e fui até a cozinha, onde peguei um pote de sorvete.
E fiquei comendo enquanto olhava para o teto, ouço a porta abrir e ele voltar todo ensanguentado nos braços da menina que vi mais cedo.
... :Não quero confusão, ele tava caído assim no meio da praça da sua alcateia.
Disse o botando no sofá e saindo da casa.
Todo ódio desapareceu na hora, eu precisava cuidar dele.
Fui até o banheiro, peguei a caixa de primeiros socorros e comecei a fazer os curativos.
Aos poucos ele foi recobrando a consciência e começou a me encarar como se não acreditasse.
K: Que foi?
C: Passei tanto tempo pensando que você era minha, que não tinha reparado verdadeiramente em sua beleza, e no quanto sou sortudo em ter você.
K: É? Quem disse que sou sua?
C: Meu coração, meu extinto, minha alma, as estrelas e cada coisa no universo que me lembra você.
K: Eu não sei o que dizer.
C: Mas eu sei, mas só vai escutar daqui a uma semana.
K: O que tem daqui a uma semana?
C: Nosso casamento.
K: E a noiva é a última a saber?
C: Erro de cálculo. Me desculpe.
Ele então se aproximou, aos poucos, encostando a testa na minha e olhando no fundo dos meus olhos.
C: Bastou um dia para eu te amar, não por ser minha companheira, mas por ser essa mulher linda e maravilhosa.
Falou e colou os lábios no meus me dando um selinho e se afastando.
K: Você existe mesmo?
C: Sim meu anjo, e sabe o que mais existe?
K: O que?
C: Meu amor por você.
K: Eu...
C: Não fala nada...
Falou tirando a caixa do meu colo, e me levando para o quarto.
C: Você já cuidou muito de mim hoje.
K: Não foi nada de mais.
C: Agora precisa descansar.
K: Mas eu...
C: Você está proibida de levantar desta cama até amanhã, agora espera que eu vou pedir pizza.
K: Você não pode ser real.
C: Eu sou, e sou só seu meu anjo.
Falou se levantando e saindo do quarto.
Eu acho que estou realmente apaixonada, to amando, to nas nuvens, to babando aquele homem.
-ANJO? PODE SER FRANGO COM CATUPIRY?
-PODE
Gritei para ele, e liguei a televisão, e estava passando um dos meus filmes preferidos,"o clube dos cinco".
O filme ja acabou, assim como a água do meu corpo de tanto chorar. Quando Camillo voltou com a pizza nas mãos.
Ele colocou na berada da cama e deitou minha cabeça em suas pernas.
C: O que houve?
K: Foi só o filme.
Disse enxugando as lágrimas, e sentando para pegar um pedaço de pizza.
K: Bota num filme.
C: Que tal Chuck?
K: Adoro.
Peguei a pizza e ele botou o filme, logo depois me puxando para o peito dele ficando bem agarradinho para assistirmos.
C: Ahhhh
K: Que foi?
C: Vou tirar o filme.
Disse desligando a TV, e me abraçando mais forte, deitamos ainda abraçados e dormimos assim mesmo devido ao medo dele de que o Chuck nos visitasse.
Feliz dia dos namorados, para quem tem, e se você é solteira(o) como eu, feliz dia de sair com as amigas (os) na mesma situação. Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Da Matilha
Werewolfkylie, filha de imigrantes brasileiros, órfã, mora com uma família a dois anos. Ela volta para o Brasil, onde descobre ser a descendente do alfa. Ela terá que treinar mais que os outros para assumir seu posto por direito, terá que partir em uma jorn...