Chego em casa e vejo Kate na sala.
-O que foi Rachel estava chorando?
Subo pro meu quarto mesmo sem responder chego no quarto e desabo na minha cama.
-Rachel o quê foi amiga?
-Kate eu,eu vi dois homens sendo mortos.
-Me explica isso Rachel!
-Lembra hoje quando eu falei que ia na biblioteca?
-Aham!
-Eu fui procurar pistas pra achar o Jeff mas encontrei quase nada só um jornal que dizia que tinha um novo assassino a solta,quando estava voltando vi dois caras atrás de mim e veio um rapaz matou todos os dois, ele me encarou Kate eu sei que é ele é o Jeff.Falo entre o choro!
-Você está dizendo que O seu primo,Jeff e um serial killer?
Faço que sim com a cabeça.
Kate:Precisa descansar,tenho certeza que foi difícil essa cena.
Devagar me deito no colo de Kate e durmo!Jeff narrando
Vou rápido para a cabana perto do lago onde agora eu moro!
Entro e chuto uns baldes perto da porta!
-Não pode ser não é ela.Rachel meu primeiro amor,tenho que ver aquela garota novamente tenho que ter certeza que é ela,ela disse meu nome claro que é ela, Jeff seu imbecil o quê você fez sua melhor amiga.O céus ela deve estar assustada agora,o quê eu fiz?
Rachel Narrando
Acordo bem cedo meus olhos estão inchados,vou para o banheiro e tomo um banho e me visto para ir pra escola.
-Tia Maria cade a Kate?
-Ela já foi pra escola minha flor,não vou poder levar você hoje pra escola peço que vá com Scott!
-Está bem!
Espero 5 minutos até Scott descer!
- Tia Maria pediu pra eu ir com você pra escola!
-Por mim tudo bem!
Vamos em direção ao carro entro e vamos para escola um pouco devagar,ele fala quebrando o silêncio!
-Está tudo bem?
-sim.
-OK...
Chegamos vou para sala de aula e tenho todas minhas aulas o tempo passa rápido.Chegando em casa vejo Kate!
-Oi..
-Oi minha melhor amiga!
-Está animada o quê foi?
Kate sorri maliciosa e fala:
-Vai ter uma festa hoje a noite e a gente vai!
-Não sei Kate não to no clima!
-A gente vai sim pra você esquecer aquilo de ontem!
-Está bem!
A gente se arruma e desce pra sala.
-Não sabia que Scott também iria!
-Nem eu!
-Até parece que vou perder uma festa!
A gente vai no carro com um maior silêncio e chegamos na festa.E é uma mansão enorme e quem nos atende é um rapaz lindo de cabelos castanho e olhos verdes!
-Uau,Edward está gato!
-Iai Kate,você é a Rachel né?
-Sim!
-Vamos entrem.
O som estava alto muitas pessoas e muita bebida Kate me leva pro bar Scott desaparece na multidão começo a beber bastante e começa a tocar minha música favorita the weeknd-The hills.
Começo a dançar em cima da mesa vejo Scott beijando uma garota mas não ligo começo a dançar mais todos ficam me olhando a dançar Kate grita:
-Isso amiga arrasa!
Edward me puxa pra pista e eu começo a beijar ele.Sinto alguém me puxar pra fora, é o Scott.
-Porra Rachel você está louca!
-Me solta!
Ele me leva até o quarto e me sento na cama!
-O quê você quer seu idiota,eu estava me divertindo!
-Não quero que você beije ninguém ouviu!
-Há então que dizer que você pode sair beijando qualquer uma e eu não,eu não sou nada sua me deixe em paz!
Vou em direção a porta ele segura meu braço e me beija,ele me joga na cama apertando minha cintura sinto sua ereção.Ele tira minha blusa e morde meu pescoço, tiro sua blusa,ele me beija e com seu beijo vai até minha barriga tirando o meu short.Depois ele tira meu sutiã e abocanha uns dos meu peitos gemo baixinho.Logo nossos corpos estão em perfeita sintonia com ele dentro de mim!
Ele diz com pouca dificuldade!
-Rachel você é só minha entendeu!
Sinto que ele já está satisfeito e eu também nos separamos me visto e ele também.
-Vai ficar fria comigo Rachel?
Dou um beijo nele e falo no seu ouvido!
-Quando você for somente meu ai que eu vou ser sua!
Saio dali a procura de Kate para irmos!
-Ai está você não vou agora só mais tarde,peça pra Edward levar você e mais tarde você vai agradecer.
Kate sorri maliciosa e me da um beijo na bochecha!
-Edward-Grito por ele.
-Oi Rachel!
-Pode me levar pra casa por favor?
-Claro!
Ele me leva até seu carro que é muito bonito nos vamos devagar pra casa,quando a gente chega ele para na porta de casa.
-Obrigada.
-Espera deixa eu terminar o quê a gente começou.- logo nossos lábios estão juntos ele me faz sentir um prazer enorme mas não é igual o beijo do Scott!
Separamos por falta de ar.
-Tenho que ir!
-Claro tchau Rachel!
Entro em casa e vou para o meu quarto tomo banho e me jogo na cama,logo em seguida eu durmo,acordo levemente com alguém deitando ao meu lado tenho certeza que é Scott pelo seu perfume único,logo depois adormeço novamente.Dedico esse capítulo pra uma amiga minha a Biia por quê tenho certeza que ela queria um climinha a mais na história e pra minha outra amiga que está lendo meu livro a Luce s2 ^^ xau capítulo novo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer_Meu Primo
Любовные романы"Tudo começa com uma dor que não pode ser apagada e mortes que tiram o sono. Meu nome é Rachel, tenho 21 anos, claro eu tenho muito a viver ainda. Mas tudo foi me tirado pelo o meu primo, uma dor agora me preenche, não sou a mesma de antes, o que f...