Capítulo 17

71 9 8
                                    

         (Sem revisão)

Silêncio.
-Então o quê você quer comigo?-Falo encarando a silhueta estranha no fundo da sala.
-Nada além de fazer você sofrer senhorita White!-Quando ouço sua voz, sinto um frio atrás da minha espinha.
-E o quê foi que eu fiz?-pergunto.
-Você tem muitas dúvidas e eu odeio isso, única coisa que você tem que saber é que vai pagar pelo o meu sofrimento!
Pelo sofrimento? Ele só podia estar louco!
-Marconi leve ela para o porão!
-Sim senhor. Venha senhorita!
Me levanto e o sigo pelo um outro corredor, estava com medo muito medo. Nós paramos em frente há uma porta de ferro, entramos e vi vários objetos de tortura, meus olhos encheram de lágrimas.
-Não, não por favor!-falava chorando!
O homem me amarrou  em um objeto que não sabia qual era. Logo na minha frente tinha uma sala, ele estava lá sentado me observando.
O homem começa a cortar meu braço que sangrava bastante,eu gritava de dor, logo ele estava nas minhas costas batendo com um chicote, cada vez mais doía, mas depois de um tempo não sentia mais nada. Estava apenas me sentido fraca.
O homem me leva de volta pro meu quarto, tomo um banho visto uma roupa. Cai na minha cama chorando, queria muito morrer.

Ouço a porta abrir, e me encolho mais na cama.
-Senhorita...!
-Sai por favor.
-Eu vim lhe trazer comida e olhar  seus ferimentos.
-Eu não quero comer!
-Pelo menos posso olhar seu braço?
Assinto.
Ela senta na cama, e lhe mostro meus braços.
-Está muito feio!
-Sim eu sei.
Ela limpa e faz um curativo.
-Deixa eu ver suas costas!
Me viro, ela levanta minha blusa e faz o mesmo processo que fez nos meus braços.
Quando ela termina, vai em direção á porta.
-Ei...-Ela para e vira pra mim.
-Sim senhorita?!
-Seu nome?
-Íris!-Ela sorri e vai embora.
Fico muito tempo encarando as paredes, quando finalmente eu durmo.

Scott Narrando
Acordo derrepente com o meu celular tocando.
-Alô?
-Senhor Scott?
-Sim sou eu!
-Tenho uma péssima notícia.
Meu coração estava doendo naquele momento.
-O hospital foi atacado, várias pessoas estão feridas e algumas mortas, fizemos a chamada senhor e a senhorita Rachel sumiu!
-Como assim sumiu?
-Uma câmera senhor gravou ela sendo levada por alguns homens, a polícia está investigando.
Desligo o telefone na cara do homem, não me importava com o quê ele iria pensar. Estava muito preocupado com a Rachel, meu Deus a Kate vai surtar, tenho certeza que culpa daquele filho da mãe do primo dela.

Não consigo dormir, de tanto pensar. Mas o cansaço toma o meu corpo, ter que contar tudo para Kate e minha mãe, era demais pra mim.
Acordo de manhã bem cedo, espero as duas na sala, quando elas viram meu rosto sério já perceberam que tinha algo errado.
-Maninho o quê foi?
Meu coração dói, e minha mente tenta formular tudo.
Conto pra elas tudo que eu sabia. Kate começou a chorar bastante, e minha mãe ficou assustada. Passamos horas imaginando o quê podia ter acontecido, mas nada nós conveceu. Estava disposto a fazer tudo para ver ela em meus braços novamente.

Jeff Narrando
Depois que sai do hospital minha mente estava pesada, vou andando pelo a rua, mas como eu amo aquela garota eu tinha que voltar. Quando chego no estacionamento do hospital, vejo que lá dentro estava um caos, vou para a parte mais atrás do lugar e vejo uma  garota sendo carregada para dentro de um carro, quando a reconheci era à Rachel, fui correndo atrás dela mais o carro era rápido de mais. Eu tinha que ajudar Rachel, eu sabia que ia precisar daquele garoto que eu sei que ela amava e aquilo doía meu coração.

Desculpa a demora!
Espero que tenham gostado do capítulo.
Bjs da Creppy.

Jeff The Killer_Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora