Capítulo 19

70 6 4
                                    

-Eu tenho que parar de ser frágil, eu tenho que parar de ser frágil!-Dizia pra mim mesma.
Eu estava decidida a abandonar a velha Rachel, percebi que pessoas boas não vivem nesse mundo.
O quê eu estou fazendo? Eu..tô fora de mim, será que eu vou enlouquecer?
Meu Deus como eu queria que o Scott tivesse aqui.
Ouço batidas na porta!
Vou até lá e abro um pouquinho.
-Sim?
-Tenho ordem para lhe pegar senhorita.
-Fala pro seu chefe que eu não vou!-Bato a porta na cara dele.
Vou até a janela, e fico olhando o enorme jardim.
Ouço alguém abrir a porta bruscamente.
-Vamos!-Ele grita.
Era ele.
-Eu não vou!
-Há você vai!-Ele pega no meu braço e sai me puxando.
-Me solta!-Grito várias vezes.
Ele me levou para um saguão depois para uma porta enorme que dava acesso á frente, chegando lá eu olho pra trás e era uma mansão, ele me enfia dentro do carro e depois ele entra.
-Vamos!-fala sério.
Me espremo na porta pra não tocar meu corpo nele. Encaro seu reflexo no vidro do carro e ele estava impaciente com certeza por minha causa. Eu queria muito bater nele.
Sabe aquela sensação que quando tudo foge do controle, aquelas coisas de filme que você nunca pensa que vai acontecer com você, pois é estou sentido isso. Esse mês foi muita pesado pra mim, não sei como ainda não enloqueci, tenho medo de ser igual o Jeff.
Depois de uns minutos acho que estávamos no centro da cidade. Vejo Scott com Kate carregando umas sacolas na faixa de pedestre, rezo pra Scott me ver, até quando finalmente ele olha pra mim. No momento ele fica assustado e corre em minha direção, mas o carro anda mais rápido deixando o Scott pra trás
Começo a chorar, e o Logan resmunga. Depois de um tempo paramos em uma casa bem longe da cidade. Saímos do carro, o motorista bate na porta.
-Senhor Halder entre!
Ele entra depois eu.
Tinha vários homens e todos me olhavam. Estava me sentido indefesa.
Descemos em um porão, era enorme, tinha uma porta.
-Entre!- ele fala.
Entro, e vejo meus pais em um estado horrível. Corro até eles os abraçando.
-Desculpa!-falo várias vezes, chorando.
Era tão bom estar nos braços deles.
-Filha você precisa explicar tudo isso!-fala meu pai.
Explico tudo para eles desde o começo. Eles ficam aterrorizados. Um homem entra, mandando eu sair.
Assinto.
-Prometo que vou tirar vocês daqui.
Depois saio.
O homem me conduz até a cozinha, vejo uma faca em cima do balcão e há pego discretamente e boto na minha cintura. Depois o homem me leva para a sala onde estavam vários homens.
-Espere aqui.-Ele fala.
Assinto.
Todos ficam olhando pra mim.
-Você é filha daquela vadia gostosa.-Ele sorri vindo em minha direção.
-O chefe não se importaria se a gente brincasse com ela!-fala outro que dá um tapa na minha bunda. Ele me empurra pro seu corpo. E já chega perdi a minha sanidade.
Saco a faca da minha cintura, acerto vários golpes em sua barriga fazendo jorrar sangue, e pra falar a verdade estava adorando aquilo. Todos me olhavam assustados, quando eu recupero o meu juízo fico horrorizada eu estava cheia de sangue e aquele corpo sem vida no chão. Vejo Logan me encarando com um sorriso.
-Ora,ora você é igual ao seu primo.-ele bate palmas.
Sinto algo tocar meu rosto e doía bastante, até que eu apago.

Scott Narrando
Estava fazendo compras com a Kate porque sou obrigado a carregar as sacolas. Estávamos na faixa de pedestres quando eu vejo Rachel dentro de um carro me encarando pedindo socorro, anoto rapidamente a placa do carro, corro atrás mas é em vão o carro sai disparado, a Kate percebe minha cara e conto tudo pra ela. Ela fica chocada, eu preciso ajudar rapidamente a Rachel.

Jeff Narrando
Minha cabeça estava a mil a culpa me consumia como nunca antes, nem matar não me acalmava. Eu tinha certeza eu amava a Rachel com todas as minhas forças. Eu tinha que achar uma maneira de ver ela.
Tento montar um quebra cabeça que está me consumindo.

Oiii, então gostaram? Espero que sim!
Book trailer em breve aguardem!
Bjs da Creppy

Jeff The Killer_Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora