Capítulo 16

71 10 6
                                    

(Espero que gostem do book trailer ⬆⬆⬆.)
Boa leitura.
***
-Me solta, me solta!-eu gritava, mas minha voz ficava abafada.
-Acho melhor você calar a boca!- Um homem dizia.
O homem estava segurando forte meu braço, e me arrastando não sei pra onde. Queria que o Jeff estivesse aqui, mesmo eu odiando ele agora.
Quando derrepente, sinto um chão gelado e áspero.
-Cadê o carro?-Vamos que a polícia já está vindo!-ele falava pra outra pessoa.
-Senhor, o carro está mais a frente.
Meus pés já estavam doendo, quando até que enfim a gente para.
-Entre senhorita no carro!
-Como se eu conseguisse ver a porra da porta!-Respondi meio que alto!
Ele me empurrou,e eu cai no banco do carro. E comecei à sorrir.
-Essa dai é louca igual o primo!-o homem fala.
-Bem que gostaria de te matar mesmo!-respondo.
Logo o carro começa a andar, no caminho minha cabeça está completa de dúvidas.
O quê foi que eu fiz pra merecer isso?
O quê eles vão fazer comigo?
Como eu devo agir?
Pra onde estão me levando?
Quem é o mandante de tudo isso?
Em meio á todo esse pensamento o carro para.
-Vamos moça!
Pego em sua mão e saio do carro. Caminhamos um pouco até eu ouvir uma porta abrir. Senti em baixo dos meus pés um chão liso e quente. Subimos uma escada, e depois andamos mais,eu acho que era um corredor. Até que escuto uma porta sendo aberta, ele manda eu entrar e assim eu faço. Ouço a porta fechar!
O homem tira o pano da minha cabeça.Respiro aliviada mas o quê que eu mais queria era voar no pescoço daquele homem e bater nele. Mas não ia correr por quê talvez eu não ia conseguir ir longe.
-Bem vinda ao inferno garota!-meu desejo aumentou, e logo estava no pescoço dele batendo nele!
-Me solta garota!
Um outro homem chega e me tira de cima dele.
Logo todos eles saem e trancam a porta.
Quando reparo eu estava em um quarto bem grande e bonito. Tinha umas roupas em cima da cama e o banheiro era do lado. Como eu estava com a roupa do hospital e estava toda suja,precisava tomar um banho.
Vou até o banheiro tiro minha roupa, e vou para a banheira.
Fico um bom tempo pensando, saio e pego uma roupa, que era uma calça jeans e uma blusa branca com um casaco.
Me deito na cama com um pouco de sono, alguns minutos depois ouço a porta abrir, era um outro homem, ele estava de terno e era alto.
-Me acompanhe Senhorita White!
Silêncio.
-Esta bem!
Ele me leva por um corredor, onde no final havia uma porta.
Ele para e faz sinal para eu entrar. Entro, estava escuro tinha uma mesa e uma cadeira.
Me sento na cadeira, e logo vejo a silhueta de um homem na minha frente!

Oi tudo bem?
Espero que tenham gostado desse capítulo e desculpe pelo o atraso
Bjs da Creppy

Jeff The Killer_Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora