Capítulo 13

72 12 4
                                    

-Desculpe,Rachel eu...
-Isso não importa agora!
-O quê você veio fazer aqui?
-Meus pais Jeff, estão em perigo!
-Como assim?
-Hoje mais cedo minha mãe me ligou chorando, e depois um homem disse "Um sangue por outro sangue",meus pais Jeff eles...Não,não.-falo chorando.
-Rachel!-Ele fala olhando nos meus olhos.-Se acalma,temos que pensar.Tá na hora de você ir não quero que fique aqui a noite!
-Está bem.
Vou indo embora,mas esqueço a chave de casa, volto e vejo Jeff carregando corpos até o lago e os jogando dentro dele.Volto depressa e começa a chover,chegando em casa, Bato na porta, já que deixei as chaves lá.Quem atende é o Scott.
-Onde você estava Rachel?
-Na casa de um amigo!-Não espero nenhuma resposta de Scott e subo pro quarto.Chegando lá, vou direto pro banheiro, tiro minhas roupas e depois vou para a banheira.Fico bastante tempo lá.
Antes de eu sair do banheiro ouço a voz de Kate.
-Rachel?
-Oi Kate.-Falo saindo do banheiro.
-Você ficou sabendo?
-Não,do quê você tá falando?
-O Edward tá morto Rachel!
-O quê Kate?-Falo chorando.
-Mataram ele Kate, depois da escola, amanhã é o enterro dele.
-Alguém tem pistas?
-Tinha uma câmera de segurança,viram que foi um rapaz não indentificado!
-Não, não pode ter sido ele!
-Ele quem Rachel?
-Me deixe um pouco sozinha por favor!
-Tá amiga.
Depois que ela sai, troco de roupa,meu celular toca.
Ligação On
-Oi..
-Olá Rachel, sabe seus pais estão gritando muito!
-Por favor não tire eles de mim!
-Você tirou a coisa que eu mais amava,e agora vou tirar tudo que você tem!
Ligação Off
Fico horrorizada com o quê eu acabei de ouvir.Ouço um barulho na janela.Vou até lá e é o Jeff.Desço até lá em baixo.
-O quê você ta fazendo aqui?
-Eu vim ver você!
Logo Scott aparece do nada.
-Scott!
-Quem é esse Rachel?!-Não importa,que saber fique longe dela!
-Ou você vai fazer o quê?!-Jeff se aproxima dele!
-Vou te matar!-Os olhos de Jeff mudam quando Scott diz isso,vejo Jeff tirando a faca pra fora indo em direção de Scott.Jeff vai indo mais perto de Scott com a faca,quando eu corro ficando na frente de Scott.
Sinto uma dor imensa na minha barriga,e é quando eu vejo o sangue na minha blusa.Sinto minhas pernas fracas e minha visão embaçada vejo o rosto de Jeff antes de eu apagar.

Então, o quê acharam? Peço o voto de vocês por favor.Aviso:Vou atrasar um pouco os capítulos, por que minha NET não ta colaborando, mas não se preocupem eu não vou desistir do livro.Bjs da Mary.

Jeff The Killer_Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora