Acordo,logo vou escovar os dentes,tomo um banho bem longo pra poder esquecer o ocorrido de ontem,estava muito assustada ainda,não posso acreditar que Jeff fez isso,estou com muita raiva dos meus pais, por que eles não me contaram todo a historia?
Talvez pra mim poupar de tudo aquilo?
Desço,minha mãe está na cozinha fazendo café e meu pai lendo jornal.
-Tudo bem filha?Diz meu pai.
-É.. estou bem pai.
-Filha vai querer panquecas?
-Sim mãe!
-Pai?
-Sim?
-Posso ir a casa de uma amiga?
-Que amiga?
-Ham... A Kate!
-Ok, só não volte tarde!
-Está bem...Termino o café,volto pro meu quarto visto uma calça preta rasgada uma blusa branca e um jaqueta preta e uma bota de cano curto,e fui para fora decidi ir pelo parque pra cortar caminho, as árvores estava lindas em pleno outono o parque estava não muito cheio.
Quando andava senti alguém me observando,olho para atrás e não vejo ninguém com medo vou mais rápido até chegar a casa de Kate.
Bato na porta e dó de cara com a Kate ela me olha e pula em cima de mim e diz:
-É você mesmo? Que saudades faz vários dias!
-Pois é
-Entra Rachel.Tem alguém que você tem que ver!
-Quem?
-Scott!
-Seu irmão Kate?
-Sim
-Ué mais ele não tinha ido embora quando tinhamos 10 anos?
-Sim,mais ele voltou!
La vejo Scott descendo as escadas,minha nossa ele esta lindo!
Scott não era tão lindo com 10 anos,me lembro que seu pai tinha o levado embora e eu não tive mais notícia dele,ele parecia um pouco com Kate,Kate era bastante linda tinha cabelos curto bem loiro,tinha olhos castanho claro era bem branca e magra.Scott está lindo,com seus cabelos pretos e seus olhos azuis com de oceano,ele é branco e está com corpo definido.
-Rachel!
-S...Scott
-Nossa você está diferente,mais linda!
Derrepente fico bem vermelha de vergonha.
-Você também não está nada mal.-Digo pra ele.
E ele sorri,nossa que sorriso lindo.
-Kate vamos pro seu quarto preciso te falar algo.
-Está bem Rachel.
E Scott diz pra mim:
-Até mais Rachel.
-Até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer_Meu Primo
Romansa"Tudo começa com uma dor que não pode ser apagada e mortes que tiram o sono. Meu nome é Rachel, tenho 21 anos, claro eu tenho muito a viver ainda. Mas tudo foi me tirado pelo o meu primo, uma dor agora me preenche, não sou a mesma de antes, o que f...