Jeff Narrando On
-Meu Deus o quê eu fiz?!-Falo olhando para o corpo de Rachel estirado no chão!
-Seu monstro!-Grita o rapaz que estava segurando Rachel nos braços.
Saio correndo dali rapidamente, começo a chorar algo que me assusta porquê não choro à anos, Rachel fez meu coração amolecer, aquela idiota tinha que ter entrando na frente!
E se ela morrer, o quê eu farei?
Não vou me perdoar!-Enquanto perdia nos meus pensamentos eu ia chegando na cabana onde eu morava.
Entro, e vou em direção a pia que tinha ali, lavo meu rosto e depois encaro meu reflexo no espelho!
-E se ela me odiar?E se ela saber que foi eu que matei aquele desgraçado que encostou a mão nela!
Vou em direção a minha cama velha, me deito e imagino eu e Rachel crianças, eramos felizes.
Eu realmente amo Rachel.Fecho meus olhos e durmo.
Jeff Narrando OffSinto um calor em cima da minha mão, não consigo me mecher porquê meu corpo dói.
Tento ao máximo abrir meus olhos, quando consigo não consigo me acostumar muito com tanta claridade.Sinto uma dor no meu braço, como se fosse uma agulha perfurando minha pele.
Minhas pálpebras estavam pesadas até quando sou forçada a dormir.
Ouço uma voz me chamar, e é a de Scott!
-Rachel...
Aquela voz é o suficiente para me dar ânimo, tento abrir meus olhos até que eu consigo.
-Scott!-Falo olhando em direção há ele, que estava ao meu lado com a cabeça baixa próxima há minha mão.
Lentamente vejo Scott levantando sua cabeça, seu rosto estava vermelho, e seus olhos inchados, obviamente ele estava chorando.
Scott abre um sorriso meio forçado.
-Você acordou Rachel, eu estava muito preocupado com você!
-Me desculpe Scott eu...
-Você tem muita coisa pra me explicar Rachel.
Kate e Maria entram no quarto.
-Até que enfim você acordou!-Diz Kate vindo em minha direção e me abraçando!
-Ai Kate!
-Desculpa!-Diz ela assustada.
-Precisa nos explicar isso Rachel.-Fala Maria com cara de séria!
-Sim eu vou!
-Começe.- fala Scott.
-Aquele menino que me feriu era meu primo com nome de Jeff, eu descobri alguns dias atrás que ele é um serial killer, ele matou meus tios, agora ele está preso a mim.
-Temos que chamar a polícia!-Diz Maria.
-NÃO! Eu não quero e por favor respeitem minha decisão.
Todos param, e me encaram mas logo dizem sim em coro.Depois de alguns minutos conversando Maria e Kate sairam do quarto para deixar eu e Scott a sós.
Enquanto Scott me olhava eu passava a mão na minha barriga que estava enfaixada, mas doía bastante.
-O médico disse que você vai ter alta amanhã.
Assenti com a cabeça.
-Você precisa dormir, amanhã vamos voltar pra te pegar.
Scott vem até minha e beija minha boca, foi um breve selinho.
Ele caminha até a porta, mas para e fica uns segundos lá, ele vira e me diz:
-Obrigado por me salvar.E Rachel... Eu te amo!
Ele vai me deixando sem falar mais nada!Desculpa pela demora de postar os capítulos é que minha vida ta meio complicada.Espero que tenham gostado do capítulo. Peço sua estrelinha.
Bjs da King
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer_Meu Primo
Romance"Tudo começa com uma dor que não pode ser apagada e mortes que tiram o sono. Meu nome é Rachel, tenho 21 anos, claro eu tenho muito a viver ainda. Mas tudo foi me tirado pelo o meu primo, uma dor agora me preenche, não sou a mesma de antes, o que f...