-Então aqui vai ser o seu quarto. Ele é ao lado do meu então qualquer e so me chamar.
A menina oriental só acenava em sinal de positivo para a garota um pouco mais velha do que ela.
-Bem. O quarto das meninas tem banheiro então você pode ficar a vontade.Vou trazer roupas limpas para você.
Ela se retira deixando Fernanda sozinha.
Fernanda tira a roupa e se dirigi para o banheiro e começa a tomar banho. Junto com o sangue misturado com água que escorregue pelo chão vai indo também as lágrimas de uma garota que agora estar sozinha no mundo...-Pode entrar.
A cabo j entra no quarto carregando algumas roupas e outras coisas.
-Trouxe o seu kit._Fala a cabo jogando tudo na cama.
-Obrigada.
-A quase me esqueço, meu nome é Jennie, mas pode me chamar de Cabo J. E você como se chama?.
-Eu me chamo Fernanda _Ela fala com a voz baixinha.
-Prazer em conhecê-la Fernanda. E seja bem vinda ao Qg que no momento é o único posto de sobreviventes da cidade. Aqui cada tem sua função é se você ficar por aqui você vai ter uma também...Fernanda não conseguia prestar atenção no que a Cabo estava falando, sua mente estava cheia demais para isso.
-FERNADA.
a cabo chama a atenção dela :
-Você estar bem?
-Sim... Estar tudo bem.Eu só queria ficar sozinha um pouco.Por que será que sempre mentimos quando estamos mal?.
-Hum tudo bem.
A cabo vai em direção a porta para ir embora .Mas de repente ela parar:
-Eu sei como você se sente...
-Oque... _Fernanda e pega de surpresa .
-Eu sei do seu irmão. E pela sua cara imagino oque aconteceu com ele....Fernanda pensa ,morde o beiço e então fala:
-Você não faz ideia do que eu tou sofrendo.
Fernanda fala um pouco irritada.
-Meu pai também foi pego por eles.
A raiva de Fernanda some.
-Então eu sei exatamente como é estar sozinha e sofrendo tudo isso. Mas eu quero que você saiba que estamos aqui para ajudar você é lhe dar todo o apoio.
-Não preciso.
-Eu sei que dói.... Eu queria dizer que vai passar mas a verdade é que até hoje não parou de doer.
-Eu não preciso de ninguém _Fernanda fala querendo chorar.
-Até hoje dói. Mas você não pode desistir, nunca .E principalmente não precisa passar por isso sozinha.Fernanda não sabe oque dizer. A única coisa que ela fala é :
-Me deixa sozinha _Ela já não consegue conter as lágrimas.
-Tudo bem. _A Cabo J entendeu o recado.Cabo J abre a porta mas antes de sair ela fala :
-Você é mais forte do que isso, tenha certeza.
Ela fecha a porta atrás dela e vai embora.
Fernanda estar de joelho no chão chorando.A dor que ela sente dentro dela e maior do que tudo. Ela não quer conversar, não quer vê ninguém, ela não quer viver num mundo sem o irmão . Ela só quer que tudo isso acabe e que essa dor é esse vazio suma do seu peito. Não Importa o quanto é isso doa, ela so quer que pare... Mesmo que ela morra para isso acontecer ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim?
Aktuelle LiteraturNum mundo completamente igual ao nosso. Sim igual a esse que você vive; Um vírus se espalhou pelo globo (Mas até aí qual a novidade... ),um vírus devastador que nos mata de dentro para fora, até não restar nada mais do que um monte de carne podre se...