Acabei adormecendo e quando acordei Fernanda ainda estava adormecida em meus braços .
-Bom dia_Fala o Cadete me encarando pelo espelho retrovisor
-Bom dia _respondo um pouco sonolento.
Depois de algumas horas de viajem e com todos ja acordados resolvemos parar e comer alguma coisa .
Paramos ali mesmo na estrada e começamos a comer alguns pães que estavam mofardos e até café.
O major aproveitou a oportunidade para explicar aos outros o por que da Fernanda ter conseguido curar aquela garota , que por sinal ja estava totalmente recuperada e estava alegre e radiante.
O espanto foi geral pois os unicos a saberem da experiência com a Fernanda eram os gêmeos .
Depois de alguns minutos de discusão todos pareceram entender .
O major não deu muitas informaçôes somente o básico.Mas isso pouco importa pois hoje estar previsto chegarmos no sul do pais no posto de sobreviventes.
Estamos muito exaltados pois ao que tudo indica eles estão numa confição bem melhor do que nos.
Juntamos nossas coisas e seguimos viajem ,falta apenas algumas horas para a nossa nova vida.
Adetramos numa pequena cidade o Major nos avisou que o posto de sobreviventes fica a apenas alguns quilometros depois dela , então para ganharmos tempo iamos atravesalha .
Estamos indo bem ate agora ,como sempre so encontramos alguns zombies para nos encher o saco .
Algo estranho acaba de acontecer .Estavamos seguindo caminho quando encontramos algumas barricadas que tudo indica ter sido feitas a pouco tempo.
Trocamos de rua e seguimos por uma longa avenida .
De repente ouvimos tiros , eles estão vindo detras dos carros aceleramos mas os tiros continuam.
-Cadete faz alguma coisa_Fala a Fernanda .Cadete e miguel então pegam uma metralhadora cada um e colocam seus corpos para fora do carro e começam a atirar.
O carro do major acelerar e vai na frente nos guiando.Ao olhar para atras percebo que estamos sendo perseguidos por uma picape e uma moto e eles não param de atirar.
De repente Miguel Coloca novamente seu corpo para dentro do carro e percebo que ele estar baleado.
-Miguel oque houve _ pergunta a cabo j desesperada.
-Nada demais o tiro so pegou de raspão._ele fala gemendo de dor.
-Precisamos fazer alguma coisa_falo .
-E vamos _responde o cadete .
Ele então pega um cinto com algumas granadas e então as armas e joga em direção aos nossos perseguidores.
O carro parece que foi atigindo com a explosão .Não consigo ver porque uma grande nuvem de poeira se espalha pelo ar.
Consiguimos escapar e estamos quase chegando no posto.
Miguel precisa de socorros e não sei se alguem no outro carro estar baleado tambem.So sei que esses caras so podem ser loucos.Estamos vivendo um apocalipse e não deviamos ficar brigando entre si.
So espero que nada de ruim aconteça, pelo menos não ate chegarmos no posto de sobreviventes
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim?
Ficção GeralNum mundo completamente igual ao nosso. Sim igual a esse que você vive; Um vírus se espalhou pelo globo (Mas até aí qual a novidade... ),um vírus devastador que nos mata de dentro para fora, até não restar nada mais do que um monte de carne podre se...