Capítulo trinta e um.

47 10 4
                                    

Antes de o Major começar a dar suas explicações achamos melhor sairmos dali, póis logo logo aquele lugar iria se encher de transformados.
Saímos de lá e seguimos pela rodovia.
No primeiro carro foi eu, Fernanda, Cabo miguel e o cadete. No outro iriam o Major, os Gêmeos e a aquela garota.

No caminho fomos num silêncio absoluto que só foi cortado pela própria Fernanda.

-Foi ideia da sua mãe...

-Oque!?

Sou pego de surpresa :

-Foi ideia da sua mãe _Ela continua _A alguns meses atrás ele conseguiu encontrar um vírus que ia diretamente contra o Z vírus.

-Por que ela não nos contou? _Pergunta miguel.

Fernanda respira por um momento e continua :

-Bem o vírus ainda não estava completamente controlado e ela não queria dar falsas esperança por isso ela preferiu testar antes de qualquer coisa.

-E como você entra nessa história? _Dessa vez é a Cabo j que pergunta.

-Como você curou aquela garota? _o cadete interfere também.

Ela fica sem saber oque falar por um instante
Até que se recompoe e continuar :

-Para o vírus continuar vivo e produzir os anti-corpos  necessários era preciso um corpo humano sadio. Então ela me procurou e eu concordei.

-Isso tudo é muito louco.

Fala o cadete.

-O Major vai ter que explicar muita coisa para todos nós _Fala o Miguel.

-E ele vai explicar...._Fernanda fala _Podem ter certeza.

Fiquei calado o tempo todo. Não sei por que mais me sentia estranho com essa situação toda,  mesmo eu não tendo nada haver com ela.
Eu estava chateada com Fernanda e isso era muito estranho.

Acho que ela percebeu pois ela ficou me encarando e depois encostou a cabeça no meu ombro e disser :

-Me desculpa Mike?

-Você não fez nada para mim, então não precisar pedir desculpa.

Respondo curto e grosso.

-Mike não faz isso comigo por favor _Ela falava baixinho.

-Isso oque? _pergunto

-Mike você é a única coisa que ainda importa para mim nesse mundo.

Ta eu simplesmente não sei como agir depois dessa frase.

Fernanda então me abraça e eu lhe abraço de volta e continuamos em silêncio o resto da viagem.
Ainda estou chateado mais Fernanda parece estar muito abalada com isso.
Então ela estava ali precisando de mim e também quem não resisti ao olhar de arrependimento de uma japa psicopata com seus raros olhos verdes. ..

Em todo caso eu não....


O Fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora