Sentimentos?

180 9 1
                                    

~~ Jeff narrando ~~

Eu estava assassinando sem piedade os amigos e familiares de um garotinho que estava fazendo aniversario, eu cortei a garganta de todos, estraçalhei seus corpos deixando seus membros espalhados pela casa, exceto o do garotinho, eu queria da meu presentinho para ele, pois ele estava fazendo aniversario não é mesmo? amarrei o garoto em uma cadeira deixando imobilizado, ele estava chorando, pedindo piedade de sua vida inútil, eu adorava vê aquela dor em minhas vitimas, eu olhava em seus olhos, ele tinha medo de morrer, medo que sentia ao me vê, eu me divertia bastante, adorava vê a morte e destruição, comecei a rir da cara do garoto, vendo ele na desgraça, a vida dele estava em minhas mãos, tampei a boca dele com fita e comecei a tortura-lo, fazendo ele sofrer bastante, quando ia mata-lo escuto um barulho vindo de sua cozinha, com a faca na mão vou silenciosamente até o barulho, me preparo para atacar, era apenas o Masky, como isso me irritou.

-Masky?! que diabos está fazendo aqui desgraçado?- digo irritado.

-Oi para você também velho amigo.

-Não sou seu amigo! apenas responda minha pergunta.

-Só vim me divertir com meu melhor amigo.- diz Masky rindo de minha cara.

-Cala a boca Masky, nunca fomos amigos.

-Calma ai Jeff, tá brabinho?- diz Masky fazendo biquinho.

-Qual motivo de sua vinda até mim?

-Slender.

-Slender? o que ele quer?

-Ele me mandou te chamar para a mansão, pois tinha um trabalho para ti.

Que tipo de trabalho, não vejo Slender a anos- pensei.

-Espera!

-Que ouve Jeff?

-Não posso deixar minha vitima viva.

-O que você ainda não  matou? idiota.

-Cala a boca, você me interrompeu na hora que eu estava torturando o garoto.

Ok, Ok, vai lá e mata ele e vamos logo.

Eu fui até o garoto que chorava em desespero, olhei para ele e disse:

-GO...TO...SLEEP...

-Cuida logo babaca.

-Masky! cala a boca!

Peguei minha faca, cortei sua garganta devagar  para ele ele sentir a dor, esfaqueie ele deixando seus membros espalhados com a de sua família e fui para onde Masky. 

-Vamos?- perguntou Masky.

-Tá, vamos logo com isso.

-Esperai ai... não vai limpar essa bagunça?

-Não.

-Você tá maluco, vai deixar rastros.

-Idai?

-Idai que podem te achar idiota.

-Sei me virar sozinho, pare de se preocupar atoa.

-Vou limpar porque somos amigos, você tá me devendo uma.

-O que? não estou devendo nada e não somos amigos, quantas vezes vou repetir.

-Pense como quiser.

Passou algumas horas Masky estava limpando e tirando os rastros que fiz, eu apenas olhava.

Um amor proibido- Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora