serial Killer

119 5 2
                                    

Estava tudo perfeito, eu e o Sam, as meninas, a gente estava se divertindo muito, escutei um barulho vindo do andar de cima, ignorei e voltei a vê o filme, Sam começou a olhar para mim, eu olhei para ele, quando nossos lábios iam se tocar, o barulho foi bem alto.
-O que foi isso?- perguntou Wanda.
-Deve ter sido lá de cima, vou ir lá vê.-eu disse.
-Eu vou com você.-diz Sam.
-Então tá.
Nós fomos verificar o barulho, estava vindo do meu quarto.
-Não, não, não, espero que não seja o Jeff.-pensei.
-Bom, aqui não tem nada.- diz Sam.
-Sim.
Ele foi se aproximando de mim, olhando em meus olhos, como aqueles olhos eram lindos, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, ele me beijou ali mesmo, eu retribuir, Sam me pegou colocando sobre a parede, quando alguém surgiu da escuridão.
-Não quero atrapalhar vocês...podem continuar aí, vou matar as garotas que tão la em baixo, isso.
Olhamos para ele, vi que era o mesmo garoto que supostamente o nome dele era Masky o que quase me matou, ele bateu na cabeça de Sam deixando caído, ele Amarrou Sam e deixou no chão, veio até mim, peguei um objeto qualquer e bati na cabeça dele e fui para longe dele.
-Você não deveria ter feito isso sua vadia.
As meninas ouviram o barulho e subiram até o quarto para vê o que estava acontecendo.
-Elas vieram, estava na hora, menos trabalho para mim.
-Ana... o que está acontecendo? quem é ele e por que Sam...
Masky bateu na cabeça das duas, esquartejado elas na minha frente, ele estava rindo, rindo de tudo, com raiva, fui até ele é empurrei pela janela, eu cair junto, pois só pensava em matar ele, nós caímos, ele estava se levantando, alguém se aproximou e me carregou, o caminho que estávamos percorrendo era em uma floresta, só pensava que minhas primeiras amigas estavam mortas e o garoto que gostava amarrado em meu quarto, comecei a chorar nos ombros de um psicopata.
-chorando? São pessoas, pessoas falsas, pessoas inúteis, eu não me considero uma pessoa.- diz Jeff.
-você. ..Você é um psicopata acaba com vidas, mesmo que sejam inúteis, você não merece viver, ah! sabe aquele Beijo? ele não significou nada para mim!!
-Eu não me importo com você, você é apenas uma garota comum já matei várias sabia?
-É mesmo? Então me mata logo!
-Quem dera.
-Idiota.
Percebi que paramos de andar, ele me jogou no chão, se abaixou até mim.
-Por que você?
-Que?
Então ele me beijou, eu retribuir, eu odiava ele, odiava muito, mais sempre quando brigamos ele me beija no final, isso me irritava, ele parou e começou a me olhar.
-por que? por que você sempre me beija no final de tudo?
-porque eu estou-
-Eu vocês cuidam logo, Slender vai ficar com raiva se a gente se atrasar para o jantar.- diz Masky interrompendo.
Jeff parou de me olhar, me pegou pelo braço e continuamos a andar, eu ainda queria saber o que ele iria dizer, fiquei pensando muito nisso. Chegamos na mesma mansão que encontrei outro dia, batemos na porta, um cara alto, muito alto usando um terno preto e o rosto dele...o problema é que ele não é tinha um rosto, abriu a porta.
-Já estava na hora, todos já estão aqui.

Continua...

-Se estiver alguma coisa errada é porque eu escrevendo pelo celular e é bem ruim









Um amor proibido- Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora