Eu estava em um lugar escuro, não conseguia enxergar muita coisa, só tinha a iluminação de uma pequena lâmpada, avistei o garoto de casaco laranja, ele parecia ter aproximadamente dezesseis anos, o garoto estava afiando suas facas, fiquei assustada e comecei a me movimentar para tentar me soltar, de repente o garoto virou para mim.
-Finalmente acordou princesa.-diz ele com um sorriso psicótico.
-Quem...Quem é você?-perguntei.
-Quem sou ou quem eu deveria ser, não interessa a você.
-Vai pro inferno.
-Olha essa boca, não queremos problemas, por enquanto.- diz ele rindo.
O garoto então pegou sua faca mais afiada, aproximando de mim e fazendo dois arranhões em mim, um em minha perna e outro em meu rosto.
-Vai falar ainda? princesa.
Fiquei calada encarando aqueles olhos, ele começou a movimentar sua faca em meu rosto até chegar em minhas pernas, ele estava rindo, ele virou de costas, aproveitei e tentei folgar um pouco o nó que estava em minhas mãos, ele virou se aproximando, decidir tentar uma fuga, chutei ele em suas partes, conseguir soltar o nó, realmente ele foi burro de não ter amarrado minhas pernas, então corri até a as escadas, ele morrendo de dor no chão, quando vejo a porta para minha liberdade, ele puxa meu pé direito, fazendo eu cair das escadas, sai rolando até embaixo, minha cabeça estava doendo muito, ele subiu encima de mim, me espancando com muita força, minha vista já estava escurecendo não tinha mais forças para fugir, chegou outro garoto, ele puxou o cara que estava me espancando, vi que o cara que estava me salvando era o que entrou em meu quarto, fechei meus olhos, desmaiei ali mesmo.
~~Jeff narrando~~
estava em meu esconderijo deitado em uma cama velha, a garota veiou em meus pensamentos pela segunda vez.
-Por que está pensando nela seu idiota, ela é apenas uma garota comum, tem varias por ai.- pensei
Sai daquela cama e fui andar um pouco pela floresta, quando me deparei com um barulho, olhei para os dois lados, vi uma cabana velha e fui até lá,entrei na cabana, não tinha nada apenas um sofá bem acabado, escutei o barulho vindo do porão, desci as escadas quando vejo, Masky encima de Ana espancando-a até sua morte, ela já estava quase desmaiada, puxei Masky, joguei ele na parede, peguei ela e levei para cima, coloquei em um sofá e fui falar com Masky.
-O que você pensa que estava fazendo idiota?!
-Jeff você ta maluco por que tirou ela daqui, já matamos varias garotas e você nem-
-Responda minha pergunta!.-interrompi ele.
-Eu ia mata-la como sempre faço, todos os dias, toda hora, não me diga que você ta apaixonadinho por ela? é ela é até bonitinha aprovo.
-Claro que não to apaixonado por ela, se Slender souber de disso ele vai te matar.
-O que o Slender tem haver?
-Você não sabe? essa garota provavelmente foi uns dos seus brinquedinhos quando criança e agora ele me mandou ficar de olho nela, em breve ele vai querer vê-la e teremos uma explicação.
-Meu deus, estou fodido, Slender vai me matar, limpa essa pra mim Jeff.
Masky estava realmente com medo de Slender.
-Ok babaca, sendo assim estamos quites.
-Ae, você é o cara.
Masky se levantou, pulou a janela e foi embora, fui vê como estava a garota, quando vi ela não estava vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Jeff the killer
HorrorUma garota de quinze anos chamada Ana, enfrenta um dos piores psicopatas, ela tinha raiva dele, pois matava pessoas inocentes, com um tempo esse odio foi se transformando em amor, os sentimentos do Jeff foi mudando para ela, ate que...