-Jane já chega. vocês que chegaram sentem.- diz Slender.
Todos estavam comendo, todos em silêncio, foram acabando pouco a pouco, saiu primeiro o Eyeless ele tinha comido apenas um rin, depois todos saíram ficando apenas eu e o Slender.
-Espero que você se torne da família...Ana.- diz Slender.
-Como assim?Quando eu vi, ele não estava mais lá, fui para meu quarto, quando Jeff me esbarrou.
-Tá afim de sair?
-pra onde?
-É surpresa.
-Tudo bem então, melhor do que ficar aqui.
-Vem.Jeff pegou minha mão e fomos sair da mansão.
-Vai com calma Jeff.- Gritou Toby.
Ele ignorou e continuou a me puxar, estávamos andando pela floresta, não sabia a mínima idéia aonde a gente estava, até que avistei uma cabana ela não estava acabada por incrível que pareça, ao redor da cabana tinha um lago gigante.
-Gostou?
-Nossa Jeff aquí é lindo.
-Eu achei esse lugar a pouco tempo, vem vou te mostrar dentro.Jeff me puxou, ele estava bem empolgado, entramos na cabana, lá era bem quentinho, tinha uma cama improvisada em frente a uma lareira, comecei a tirar a roupa ficando de calcinha e sutiã.
-O que você está... está fazendo?
-tirando a roupa para banhar no lago, talvez?Joguei minha blusa nele e sai correndo para o lago, ele veio correndo atrás, caímos juntos dentro do lago, viramos um para o outro, ele me puxou e me beijou, o beijou foi ficando bem tenso, ele começou a passar suas mãos frias pelo meu corpo, paramos por falta de ar, saímos do lago e fomos para a cabana, deitamos e ficamos conversando.
-Será o que o Slender quer comigo?
-Não sei, Slender é realmente cheio de segredos.
-Vamos voltar?
-Sim, já está ficando tarde.Vestir o casaco do Jeff, pois minhas roupas estavam molhadas.
-Até que você fica bonitinha com meu casaco.
-haha, idiota.Ele me puxou e voltamos de mãos dadas, eu realmente não sabia se aquele sentimento que eu sentia por um psicopata era verdadeiro, so pensava nisso.
Enquanto isso na mansão...
Jane, Eyeless e Toby estavam na sala.
-Uma hora vou ficar com o Jeff, vocês vão vê.- diz Jane.
-Desiste logo, todo mundo sabe que o Jeff tá gostando da Ana.- diz Toby.
-Então vou fazer ela se distância dele.Ana e Jeff chegaram molhados e foram diretos para seus quartos.
-A vadia chegou, hora do meu plano.
Ana estava em seu quarto, Jane foi até Jeff.
-Oi amor.
-Não me chame assim, não somos namorados mais Jane desiste.
-Que isso, claro que vamos voltar você vai vê.Jane escuta a voz de Ana vindo até o quarto de Jeff, se apressa, sobre no colo dele e o beija.
-Jeff me empresta uma. ..
Eu fui até o quarto de Jeff quando vi aquela sena, não sabia que ele era desse jeito, depois de tudo, estava pesando que ele era diferente, como sempre eu só a iludida na história.
-Jeff, que Beijo, pensei que nunca mais íamos nos beijar assim.
Jane sai do quarto empurrando no ombro de Ana, ficando apenas Jeff e Ana no quarto.
-Ana...Não é o que você pensa.
- A é ? Nossa que engraçado eu pensando que podia me apaixonar por um psicopata e traidor.Ana com raiva pegou seu casaco e saiu da mansão.
-Ana espera!!-Gritou Jeff.
-Jeff melhor você não ir, você é a última pessoa que ela quer vê.- diz Masky.
-Vou falar com ela quando se acalmar, enquanto isso vou conversa com a vadia da Jane.Eu estava andando na floresta sem rumo, pensando no que tinha acontecido e como eu fui uma idiota, comecei a chutar uma árvore, quando escutei barulho de passos, me escondir atrás da árvore.
-Ana?
-Masky? o que você está fazendo aqui? espera o Jeff não te seguiu?
-Não relaxa sai sem eles me verem, então. .. Você está bem?
-Não sei, não sei mais nem o que está acontecendo comigo.
-Entendo.
-Por que você não tira essa máscara?
-Não sou permitido a tirar ela.
-Slender?
-Ele mesmo.Eles ficaram em silêncio, Até que Masky quebrou.
-Vamos voltar?
-Agora?
-Sim, já tá bem tarde.
-Ok...ok.Masky pegou em meu braço e voltamos a mansão, Jeff estava lá para dentro, fui para meu quarto, entrei e fui tomar um banho, me vestir com um vestido azul, me joguei na cama e adormeci.
Ana estava dormindo quando Masky entra em seu quarto.
-Ana, o jantar...opa
-Agora sei porque Jeff gosta dela, ela é tão linda.-penseiAna estava acordando lentamente.
-Masky?...
-Slender mandou chamar você.
-já vou.Masky se senta do lado de Ana e começa a encara-la.
-Masky? algum problema?
-Ah, que? não, não
-Por que está me encarando?
-A sei lá.-Mostra seu rosto? só pra mim vai, por favor.
-Se eu mostrar, você para de encher o saco?
-Tá, como quiser.Masky tirou sua máscara.
-Nossa você é lindo, por que esconde?
-Se sabe são regras...
-Slender? esse Slender enche muito o saco de vocês né?
-E como.
-Me chamaram não é mesmo? vamos?Masky colocou sua máscara.
-Vamos.
Peguei na mão de Masky, abri a porta e descemos as escadas, lá em baixo estava Jeff e Jane.
-Olha só, parece que ela não te quer mais Jeff, agora você é só meu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Jeff the killer
KorkuUma garota de quinze anos chamada Ana, enfrenta um dos piores psicopatas, ela tinha raiva dele, pois matava pessoas inocentes, com um tempo esse odio foi se transformando em amor, os sentimentos do Jeff foi mudando para ela, ate que...