-Ana? Masky? Vocês estão juntos?
-Não interessa se a gente tá ou não, já que você tá com sua amada de sempre Jane.
-Que? eu e a Jane- Jane interrompe.
-A Jeff, claro que a gente tá junto, eu te amo você me ama.
-Eu não aguento mais isso.- diz Masky.Masky puxou Ana e foram para fora da mansão, deixando Jeff e Jane para trás.
-O que foi aquilo?
-Não...sei agir por em pulso.
-Como o Jeff faz isso comigo, que idiota, babaca e mais aquela va dia da Jane.
-Vai entender. ..
-"Queria contar a verdade...mais eu gosto da Ana e não posso perde para o Jeff."- pensou Masky.Jeff estava com muita raiva de Jane ao ponto de mata-la.
-Você tá maluca?! Você estragou tudo, meus sentimentos e mais o plano.
-Me poupe né? ela não é nada, tem várias garotas por aí, posso saber que plano é esse?
-Claro que não.Jeff saiu da mansão a procura de Ana e Masky, ele estava desesperado de que Ana ficasse com Masky, procurou no lago, na cabana, e pela floresta e não achou.
Eu estava com Masky em uma cabana que nunca tinha visto, até que era bonitinha, Masky passava a metade do tempo lá, meus sentimentos por Jeff estavam sumindo aos poucos depois de tudo que aconteceu, não sei se posso continuar com ele, já que ele já tem a Jane, Masky estava entrando na minha vida, mesmo que foi ele que quase me matou... de alguma forma ele era gentil comigo.
-Ana? Você está bem?
-Sim eu estou bem, por quê?
-É que você ficou me encarando...
-Nossa que vergonha, desculpa.
-Tudo bem.Masky estava me olhando bem profundamente em meus olhos, ele estava se aproximando pouco a pouco perto de meu rosto, quando ele ia me beijar, Jeff entra na cabana.
Jeff apenas olhou a cena que ia acontecer, ele veio até mim, pegou em minha mão e me puxou para fora da cabana, ele começou a correr longe daquela cabana, ele me levou até o lago, virou para mim e me beijou, eu tentei sair, mais ele não deixou.
-Jeff. ..Jeff! o que está fazendo? para!
-Desculpa, não dá, eu...
-Eu...?
-Esquece, eu não deveria ter feito isso.
-O que está acontecendo com você?
-Eu só. ..eu só preciso matar.
-Isso não é solução de tudo.
-Pra mim é, já que sou um assassino em série.
-Tá eu vou com você.
-Pra que?
-Por nada.Jeff e Ana foram até a cidade, foram para uma casa perto da floresta, pois é mais fácil de fugir, Jeff foi pela porta da frente lentamente e Ana subiu a janela, ele entrou na casa foi até o quarto das crianças, tampou a boca delas, elas estavam chorando muito, Jeff começou a rir.
-Go to sleep.
Jeff pegou sua faça, cortou a gargantas das duas crianças, começou a destruir os copos, seus membros ficaram pelo quarto todo, Jeff pegou uma criança e amarrou no ventilador, cortou a cabeça da outra e deixou na cama, ele saiu do quarto satisfeito e fui para o andar de cima, ele abriu a porta que Ana estava, quando entro, ela estava cheia de sangue pelo corpo todo, vi os corpos do casal, estavam todos esfaqueados, seus membros pela cama toda, ela estava de joelhos encima do corpo.
-Ana? Você que fez isso?
-sim...quería sentir o que vocês sentem ao matar pessoas...
-Ana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Jeff the killer
HorrorUma garota de quinze anos chamada Ana, enfrenta um dos piores psicopatas, ela tinha raiva dele, pois matava pessoas inocentes, com um tempo esse odio foi se transformando em amor, os sentimentos do Jeff foi mudando para ela, ate que...