Beijos e mortes.

118 4 7
                                    


Era de manhã, eu tava acordando para ir até a escola, fui tomar um banho rápido, me vestir um vestido azul com decote, prendi meu cabelo e desci para o café da manhã, peguei uma panqueca e fui direto para a escola, chegando lá entrei em minha turma, me sentei e comecei a lê Código da Vinci, de repente uma garota alta, branca com cabelo pintado nas pontas e cheiinha se aproximou de mim.

-Esse livro é bem lega, me chamo Wanda e você? - diz ela.

-Me chamo Ana, prazer.

Ela se sentou do meu lado e começamos a falar sobre series, livros e jogos, eu e ela viramos bem amigas, terminou a aula, me despedir de Wanda e fui para a casa, chegando lá meus pais não estavam, entrei e lá estava ele, deitado em meu sofá dormindo, sé ignorei, subir em meu quarto, tirei a roupa desci e fui para o banho, terminei me enrolei na toalha e fui me vestir.

-Oi Ana.- diz ele atrás de mim.

-Você? por que ainda está aqui?

-Bom, é meu trabalho te vigiar. Ah, você fica bem sexy de toalha.- diz ele rindo.

-Seu pervertido, fica longe de mim.

-Como quiser.

Ele se aproximou de mim, me pegou pela cintura, colocou sua mão direita em meu rosto e me beijou, eu sai do beijo.

-Pare de me beijar assim... sem sentimento e também olha como eu to.

-Tem certeza sem sentimento? não tem problema você está assim.

-Claro que tem problema seu babaca.

Ele me olhou em meus olhos, me deu um selinho e foi até a janela para ir embora, sem entender, chamei ele, fui até a janela que ele estava, puxei seu casaco e o beijei, ele me colocou sentada na janela, botou minhas pernas entre sua cintura e continuou a me beijar, paramos depois de ficar sem ar.

-O que foi isso? gostou do meu beijo e quis mais?- diz ele.

-Que?...agir por em pulso, você também continuou o beijo.

-Sim eu sei.

-Pare de me olhar, já pode ir embora.

-Tem certeza que não quer mais?

-Não!! idiota.

Ele virou para frente, e seguiu seu destino.

~~Jeff Narrando~~

Eu tava na janela da casa da garota indo embora, quando ela me chamou se aproximou e me beijou, eu peguei ela coloquei na janela, botei suas pernas entre minha cintura e começa a beijar ela, não conseguia parar, na verdade eu não queria parar, paramos por falta de ar, depois sair e fui para a floresta, a caminho da minha cabana, vi Toby carregando um saco, provavelmente está uma de suas vitimas, fui para onde ele, pois queria torturar com ele.

-Toby! espera vou com voce.

-Jeff que surpresa.

Eu e Toby chegamos na cabana, ele pegou a vitima, amarrou na cadeira, ela era uma mulher de cabelos grandes e pretos, me lembrava muito a Ana, ela estava chorando muito, eu via toda sua dor e sofrimento em seus olhos.

-Vamos começar?- diz Toby.

-Com certeza.

Continua....

Gnt, foi curto, pq to sem ideia e com preguiça, mais amanha continuo.



Um amor proibido- Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora