Casa dos assassinos

107 7 1
                                    

Jeff não falou com o "cara sem rosto" pegou em minha mão e entrou, ele me levou diretamente para os quartos.

-Aquí é seu quarto, sua roupa está no armário, vista-se e vai para a sala de jantar.

Jeff diz friamente, saiu do quarto e fechou a porta.

eu estava meio confusa com tudo aquilo, minhas melhores amigas estavam mortas, não sei o que aconteceu com Sam e minha mãe não a vi já faz duas semanas, provavelmente deve está morta... fui até o armário velho, tinha apenas um vestido preto, tirei minha roupa quando masky abriu a porta, eu estava apenas com calcinha e sutiã.

-Senhorita sua roupa está...
-Que....QUE!!

peguei o lençol da cama e me cobrir.

-Não entra no quarto antes de bater seu idiota!!
-Desculpa é. ..é. . que pensei que Jeff não tinha te mostrado ainda onde estava a sua roupa..
-Seu babaca, acha mesmo que Jeff vai me levar até o quarto e não me mostrar aonde está a roupa? sinceramente.
-Ta!! desculpa..

Jeff entrou no quarto, com cara de raiva.

-O que vocês estão fazendo??
-Jeff? não é nada o que parece- diz Masky.
-Ana?
-É verdade Jeff, eu estava me trocando e esse babaca apenas entrou sem bater.
-Ele te olhou?
-Não é que...
-Ana, ele te olhou?!
-Só com roupas íntimas...

Jeff passou por Masky, pegou minha roupa, me puxou pelo braço e me levou para outro quarto.

-Toma, se vista.
-Então vira, idiota.
-Ah... desculpe.
-relaxa.

Me vestir com o vestido preto ele era bem apertado, realmente destaca meu corpo magro, prendi meu cabelo, coloquei meu tênis, pois não tinha outro sapato.

-Já pode virar agora...
-Ual...Você... tá linda, quer dizer até que ficou bonitinha.
-Haha, idiota.
-Vamos logo todos já devem está esperando.

Saímos do quarto, Jeff foi comigo até a sala de jantar, observei a mansão ela era bem grande, chegamos até onde todos estavam, Todos olharam para eu e Jeff.

-Finalmente chegou, deixa eu me apresentar, meu nome é Slender, sente-se aonde preferir.
-Então ele é o tal Slender.- pensei.
-Você ficou bem bonita em Ana.- diz Masky.
-O Jeff tem sorte de ficar com ela o tempo todo.(gritou).-diz Toby.
-Cala a boca Toby.
- chega vocês, o jantar está servido.
-E o resto do pessoal?- Diz Masky.
-Eles em breve vão chegar.

Todos estavam comendo, troquei alguns olhares com Jeff na mesa, passou alguns minutos três garotos e duas garotas chegaram.

-Finalmente chegaram, apresentem-se para a nossa convidada.- Diz Slender.

Um garoto vestindo preto apenas com uma máscara azul, ele estava praticamente coberto de sangue.
-Eu me chamo Eyeless, Eyeless Jack.

Depois um garoto baixo, branco com cabelos loiros
-Me chamo Ben.

Depois outro garoto vestindo uma camisa azul e uma calça preta apenas com uma máscara.
-Eu sou Bloody Painter.

Uma garotinha, ela tinha cabelos castanhos usando um vestido, ela estava segurando um urso.
-Eu Sally.- diz com a voz fofa.

Depois uma garota, ela realmente não parecia ser agradável, ela usava apenas preto, seu cabelo também era preto.
-Que seja, me chamo Jane, mais pra você Jane the killer, Ah, Oi meu namorado Jeff.
-Jane não sou seu namorado e Nunca mais vou ser.





Um amor proibido- Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora