Capítulo2

11 1 0
                                    

Chego no colégio e fico dentro do carro meu pai abre a porta e fala:

Carlos: ficando dentro do carro nao vai adiantar nada.

Eu: AIIII NAO ENCHE!!!!

Saio do carro e logo veio um homem pegar minhas malas começo a gritar com ele porque ele qria pegar minha muchila entao ele acaba desistindo logo veio uma mulher mais alta que eu q acho q tem 1 metro e 78 e abraça meu pai

Carlos: filha essa é minha amiga e diretora Kassyane

Eu: E dai?

Drtra: to vendo que ela é bem rebelde como voce mi falo!

Carlos: filha!!! Mais respeito com sua nova diretora!!!

Eu: primeiro ja falei para mi chamar de Mayra segundo ela vai ser só mais uma que vai mi expulsar daqui a dois dias e terceiro qual o predio e o numero do meu quarto?

Drtra: o porteiro ja levou suas malas para seu quarto e suas colegas de quarto sao a Melisa bispo e Beatris martins e aqui esta sua chave_ela mi entrega uma chave rocha ( cor de chave bem chamativo nao achao?)

Eu: ta tanto faz!!!_pego a chave da mao dela e vaso para o meu quarto.

entro no quarto e vejo duas meninas uma morena de cabelos cachiados preto e mechas roxas na ponta e magra mais um magra bonito e olhos castanhos bem claros a outra parecia que fazia academia porque ela tem um belo corpo e tem cabelos medios cor preto e mechas amarelas nas pontas e usa oculos mais ela é bonita e n é nerd pelo geito dela:

-oii mi chamo Melisa e voce deve ser a Mayra n é?_a garota de oculos fala

Eu: é sim.

Mel: espero que sejamos amigas.

Eu: é tambem espero rsrs

-ola mi chamo biah e tambem espero q sejamos amigas.

Eu: tambem espero

Logo descubro que elas e eu temos tudo a ver porque amámos a mesma banda e ainda nos tres somos super rebeldes e outra tudo isso aconteceu logo depois que pisei no quarto elas mi contam tudo que aprontaram para vim parar aqui nesse inferno entao eu e elas ficamos planejando um motivo para eles expulsar a gente desse lugar chato. adivinham só?? Os pais delas sao amigos da diretora. Como o meu pai e ainda somos da mesma turma!!!! Eu seii isso é de mais!!!!

Logo escutamos a voz irritante da diretora saindo pelos altus fantes:

Drtra: queridos alunos depois de arrumarem suas malas coloquem seus uniformes e venhao até o ginásio obrigada.

Eu: affs essa veya é chata em

Mel: em compensaçao os tres filhos dela são uns gatinhos

Biah: eu sou totalmenty pirada no Hennan!!!!

Mel: e eu no Leo aiii que gato!!!

Eu: e eu fico no vaco porque cheguei nessa escola hoje né? E voces se conhecem des de ano passado!!!

Mel: os tres filhos dela tem olhos azuis e são lindos!!!!

Eu: uiii qual é o terceiro?

Biah: o terceiro é o capitão do time de futebol ele é forte olhos azuis 1 metro e 90 rebelde igual seus irmaos e por incrivel que pareça odeiam sua mae nao sei porque. tipo a genty tudo bem mais eles?

Eu: to vendo que vou mi dar bem com eles

Biah: genty melhor a genty ir se arrumar né?

Eu: ta vamos!!!!

Nosso quarto é assim quando entra tem uma sala enorme e de lado tem uma escada que leva para tres quartos eu escolhi o primeiro quarto e as meninas decidiram o delas lá....

Entro no quarto e vou direto pro meu banheiro tomo um banho e depois mi troco coloco o uniforme que é uma blusa preta e um desenho de uma faixa roxa no meio escrita o nome da escola que é "escola Wellington" e atras um simbolo da escola q é A letra E e em baixo um W . E a Saia bate um pouco acima dos Joelhos e a cor é cinza e também tem uma jaqueta que mi deram porque eu e as meninas entramos para o time das jogadores de futebol_poise aqui tem o time de futebol masculino e o time de futebol feminima hehe chatuuhh...

GAROTA REBELDEOnde histórias criam vida. Descubra agora