Capítulo3

8 1 0
                                    

Bom saímos para o ginásio quando alguem esbarra em mim e. Eu caio no chão.

Eu: ou idiota nao olha pra onde anda não otario_falo ainda no chão

-a garota se toca!!! Nao ta vendo que foi sem querer cabelo de fogo!!!

Eu: a vai pro inferno_falo mi levantando mais nen olho nele

Quando vejo ele reparo que é o Alisson filho da diretora e vejo que ele é o capitão do time de futebol fiquei viajando no seus olhos azuis e ele parecia que tava viajando na minha boca

Eu: aii sai da minha frente!!!

Alisson: parece que vamos nos ver todos os dias nao é?

Eu: aiaia porque idiota?

Alisson: simples cabelo de fogo voce é a nova capitã do time de futebol femenino e eu masculino e sempre nos jogos de futebol eu vou estar la no campo.

Eu: é mais nao vou ficar aqui por muito tempo hehe

Alisson: oque se vai fazer?_ele mi pergunta segurando meu braço com força.

Eu: nada q te interesse_puxo meu braço e vou saido e ele mi puxa pela cintura por tras

Alisson: se for aprontar alguma por favor mi chama?

Eu: vou pensa no seu caso_falo tirando a mao dele da minha cintura e indo para as meninas

Vou até as meninas e ele vai até uns 6 amigos dele que as meninas mi falam o nome de cada um deles Mel mi mostra o Leo que é um garoto que tem olhos azuis pele parda cabelo moicano cor marro com pontas loiras e Biah mi mostra Hennan que tambem era bonito pele parda olhos azuis cabelo preto e pontas vermelhas e eles são irmãos do Alisson hehe por isso que sao gatos. A diretora chega e nos todos sentamos.

Drtra: Queridos alunos. Sejao todos benvindos. novos alunos e antigos também. Quero informar voces que ouve uma mudaça de planos ja vai começar os campionatos de futebol masculino na escola então outros alunos de outras escolas viram aqui então voces vão ficar sem aulas por 2 mês. Ah e mais uma coisa apartir de agora vão ficar 6 alunos em cada quarto por 2 mês até acabar o campeonato entao a lista esta no painel do corredor e logo depois quero meus 3 filhos na diretoria e as alunas Mayra macedo de Albuquerque  Melisa bispo E Beatriz martins é isso obrigada.

GAROTA REBELDEOnde histórias criam vida. Descubra agora