capitolo7

16 1 0
                                    

Continuaçao...

Ela sai do banheiro e assusta quando mi ve.

May: pensei que voce estava dormindo_ela fala en quanto pega o chort do guarda roupa

Eu: é mais n estou mais. E aproposito obrigado pela bandeija de cafe da manha_ falo comendo um sanduíche

May: de nada rsrs

Eu: poise_falo olhando ela tentando pegar o uniforme do time de futebol

May: que drogaaa tenho 1 metro e 75 e ainda nao concigo pegar essa porcaria de uniforme de futebol!!!_ela grita pulando na ponta do pé pra pegar.

Eu mi levanto da cama nen faço esforço e pego a camiseta pra ela e mi sento de novo na cama e volto a comer meu sanduíche.

May: por acaso voce tem oque 1 e 90 de altura?

Eu: é voce acertou!

May: caraca!!!!

Eu: neh baixinha!

May: eu tenho 1 e 75 e isso não é baixinha!!!

Eu: perto de mim das suas amigas e dos meninos sim!!
(Todos dessa escola são altos de 1 metro e 80 pra sima)

May: ta ta bom agora se vira porque vou mi trocar!!!!

Eu: ta bom_ falo mi virando e continuando comendo em quanto ela se troca.

Ela se troca e eu me viro vejo que ela esta usando um chort curto e o uniforme do time de futebol masculino que eu e meus amigos deu para ela pra Mel e pra  Biah.

Eu: pra que eu peguei o uniforme do time de futebol feminino então?

May: mudei de ideia e resolv....

A Biah interrompe ela a falar abrindo a porta e gritando pro lado dela.

Biah: Mayra Mayra Mayra!!!_ ela fala gritando e pulando de desespero

May: que foi? Pirou foi?

Biah: o time de futebol adversário  ta do outro lado do corredor brigando com o Leo e o Hennan!!!

Eu: oque!!!_ falo gritando.

May: AHH MAIS NAO TA MESMO!!!_ ela fala gritando mais alto ainda.

Ela sai batendo a porta com força e eu a Biah sai correndo atras dela.

Mayra narrando...

Biah chega gritando no meu quarto falando que o Time de futebol da outra escola esta brigando com o Leo e o Hennan então saio de pressa do quarto até o corredor e o Alisson e a Biah vem logo atras de mim.

Chego la e vejo o time de futebol adversário em uma roda gritando entro na roda e vejo um garoto de 1 metro e 90 olhos verdes moreninho broseado de cabelo enrroladinho batendo no Hennan e o amigo dele batendo no Leo que ja esta caido no chão quando ele vai dar um murro no Leo que ja esta caido entro no meio e puxo ele dando um tapa na cara dele.

- ai gatinha se ta doida!!!

Eu: quando mechem com meus amigos fico doida mesmo!!!!

- ninguem mando eles provocar a genty!!!_ o garoto que estava batendo no Hennan fala.

Logo o Alisson chega e mi puxa pra perto dele.

Alisson: porque o Motivo da briga carlos?_ ele fala olhando pro garoto moreninho

Carlos: eles aprontaram no nosso quarto com essas tintas expley!!!_ele fala jogando as duas latas de tinta expley no chão

Eu: CARAII MELISAA ERA PRA TER CHAMADO EU E O ALISSON PRA AJUDAR VEY!!!_falo gritando pro lado da Melisa.

GAROTA REBELDEOnde histórias criam vida. Descubra agora