Capítulo 10

11 1 0
                                    

Acordo e vejo uma bandeija do meu lado começo a comer meu sanduíche e bebo meu suco de laranja...

Alisson: BBBUUUHHHH!!!!!_ele grita pegando na minha cintura de lado.

Eu: AAAAHHHHH!!!_grito batendo-lhe...

Alisson: kkkkkkk você tinha quê ter visto tua cara_ele fala rindo como um hiena com dor de barriga.

Eu: ha ha ha não tem graça idiota!!_falo pegando uma amofada e tacando nele.

Alisson: mi desculpa amor!_ele fala.

Ele tenta mi bj e eu desvio dele

Eu: NAOOO!!!!

Alisson: ja seii como vc vai mi perduar!!!

Eu: duvido!

Alisson: fika aii ja volto!

Ele saiu e quando voltou tava com alguma coisa atras das mãos.

Alisson: olha só_ele fala mostrando um pote gigantesco de Nuttela.

Eu: NUTTELAAAA!!!!! AMOOORR DA MINHAAA VIDAAAA!!!!_ grito agarrando o pote de Nuttela e dando bjs nela

Alisson: você é apaixonada em Nuttela em! Agora vamos assistir um filme! Mais só se vc mi perduar?

Eu: ta eu te perdoou!

Alisson: otimo entt vamos assistir divirgent!!

Eu:ta! Mais lembra que temos que nos arrumar para festaaa!!_começo a subir e dançar em cima da cama que nem uma loka!!

Mel; que isso May?_ Melisa fala entrando no quanto

Eu: Dançinha da festaa!!!!_falo puxando ela pra dança.

Biah: eeee dançaaa!!!_ Biah entra gritando e pulando tambem.

Logo os meninos chegam e começa tambem a dançar...

Alisson: Voces tão parecendo do hospício!!! Tão tudo dançando sem musica!

Mel: ta bom chega! Kkkk_ mel fala saindo de cima da cama.

Biah: é afinal viemos pegar a May pra ir pro Shopping!!

Leo: e nos viemos pegar o Alisson pra nos irmos comprar nossas roupas no Shopping!

Eu começo a rir e caio no chao ainda rindo que nen uma Hiena com asma e todos começam a mi olhar...

Mel: ta loka fia?

Eu: é que tipo voces falaram viemos pegar o Alisson e a May kkkkkk oque dá pra entender? Kkkk...

Todos começam a se olhar e começam a dar risadas as meninas mi pegam do chão porque tava ja tendo um ataque...

Mel: vamos todos no shopping depois do cafe da manhã..

Vou pro banheiro e tomo uma ducha depois vou até o refeitorio pego dois pacotes de salgadinhos duas latas de coca-cola 3 barras de chocolate 2 saduiches 1 pote de sorvete...

Vou até uma mesa que tinha Duas doidas tacando pipoca em dois malucos q tava dançando  em cima da mesa e tinha uma Hiena com asma no chão porque não parava de rir! E quem seria essas pessoas em? Se voces falaram; Alisson, Biah, Hennan, Leo e Mel vocês erraram!! Mentiraa acertaram!! Qm mais seriam esses loukos?!!!

Quando eles mi vê eles começam a pular mais e mais... Mi sento na mesa e eles ficam mi provocando tacando pipoca em mim...

Eu: Que porra!! Da pra parar!!_grito e eles se sentam  e param de tacar pipoca.

May: Karaca voce nen ta com fome em Mayra!

Eu: oque? Mais não peguei tanta coisa!

Alisson: sendo assim voce não vai se emportar se eu tomar um pouco dessa coca não é?_ele fala estiscando a mão pra pegar a minha coca

Eu: tira a Mão da minha Cuumiidaaa!!!!!

Biah: é Comida Mayra!

Eu: pra mim é Cumida porra!

May: ahh ta bom chega vamos pro shopping logo!

Leo: é cara vam bora!

Biah: é Vamos em bora!

Leo: ta foda-se pra mim é vam bora!

Terminamos de comer e fomos nos arrumar... pegamos a Ferrari  da minha sograa e fomos para o shopping os meninos foram alugar ternos e nos fomos para o salão de beleza pintar o cabelo... Meu cabelo ficou Preto e mechas azuis a da mel ficou todo verde e a da Biah ficou toda roxa... Depois fomos comprar sapatos compramos e depois fomos comprar vestidos.... Fizemos nossas compras e fomos encontrar os garotos em uma sorveteria...

-Pimentinha?_ouso uma voz conhecida atras de mim.

Quando me viro vejo a pessoa mais Incrível dooo Mundooo....

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Olaaa meus Goxtosos!!!!!
Estouuu akiii praa falar que meus personagens eu mi espirei nos meus amigos... e vai entrar mais personagens!!!! Eeeebbbbaaaaa!!! E aii quem sera a tal pessoa que Mayra vio em? Isso vocês só vam descobrir no proximo capítulo!!! E lembrece das estrelinhas e dos comentarios okay? bom é isso meus goxtosos bjsss Fuii...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

GAROTA REBELDEOnde histórias criam vida. Descubra agora