Muitas coisas aconteceu nesse tempo! Eu conheci um dos Irmãos do Alisson o Joãozinho... e ele começou a Gostar da Adne!!! E vão se casar amanha Poise!! Minha mãe e meu pai voltaram eeeee!!! A Biah ta Gravida do Hennan!!! Aeeee e eu vou ser a madrinhaa aeee!!!! E a Melisa fez um teste De gravidez e deu positivo!!! Aaeee!! Kkkk e eu vou ser a madrinha tambem kkkkk eu a Biah e a Melisa fizemos um tril de comilanças comemos td q nos da vontade kkk!!! A Melisa a Bia o Hennan o Joãozinho o leo o Kayke e a Adne compraram casas aqui na Ilhas tropicais e estam morando perto de casa! Conheci uma garota na minha facudade o nome dela é Kassyane ela é legal e é afim do Primo do Alisson o Kauã! Meu irmão Kayke conheceu a Paula que é uma garota muito legal!... E eu ando muito preocupada ja deu 8 meses minha barriga ta enorme e a Joana n nasce!!! Kkk mas okay!
(...)
Um dia antes do Dia do casamento da Adne...
Estava de boa no meu quarto relaxando mais o Alisson quando a Mariah bate na porta...
-Senhorita Mayra
-Pode entra mariah
-senhorita Mayra a Sua mae esta aqui para o casamento da Sua amiga Adne
-ela ja ta aqui? Pensei que ela iria vir 3hrs da tarde!
O Alisson mi ajuda a levantar e vou até a sala de star
-Meu Deus!! Olha o tamanho dessa barriga!_minha mãe fala mi dando um beijo na testa
PAAAAHH!!!_faz o barulho da porta...
-Amigaa socorro!!!_Diz Adne toda apavorada...
-Aiai pirou foi!!_falo abraçando ela delicadamente...
-Mayra!!!_Paula grita entrando em casa
-oi Paula aconteceu algo com vocês duas?
-sim!!!_diz as duas juntas
-o Salão foi remarcado para 3 hrs da tarde!_Paula
-o vestido ainda não chegou!_Adne
-a minha mãe e a mãe da Adne estão enrroladas com as flores lá na igreja!_paula
-okay okay!!! Vamos fazer assim! Eu a Mel e vc paula vamos ver a igreja! A Adne vai ver o Cabeleireiro e marcar para mais cedo e para 6 pessoas!
-Okay!!_diz as duas...
(...)
Passou um tempo e tudo ja estava em seu devido lugar! Depois de todas nós sairmos do cabeleireiro fomos colocar nossos vestidos! Eu e a Biah ficamos de ir até a Adne que estava enlouquecendo! De tão apavorada...
-Amiga calma!_fala Biah Abanando um leque na Adne
-filha ta na hora!_Diz Tia Edna entrando pela porta...
-okay!_Adne diz se levantando...
Ela levantou e foi até o pai dela que estava aguardando ela na entrada da igreja..
Eu e a Paula fomos atras dela pois eramos as madrinhas principais da noiva o Alisson e o Kauã tava no altar pois eles eram os padrinhos do noivo o Joãozinho tava muito apavorado kkk
(...)
-Joãozinho Almeidas Liceraz aceita Adne Guimarães de souza como sua legitima mulher?_Diz o padre...
-positivo!_Ele fala e puxa a Adne e beija ela
-Amrram?!! É um?! Adne Guimarães de Souza aceita Joãozinho Almeidas Liceraz como seu legitimo Marido?_diz o padre meio enrrolado
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA REBELDE
RomanceO livro relata uma garota que sofreu muito com o divórcio dos pais seu pai sumio com uma mulher e quando voltou seu irmão aceitou as desculpas dele menos Mayra o pai e a mãe dela planejam de levar ela para um colégio interno pois ela estava ficando...