Capítulo 8

30 1 0
                                    

Depois do almoço vamos até o ginásio ver oque a bruxa quer ops quer dizer diretora (hehe)

Drtra: ola Alunos do 2° ano! Vim aqui avisar voces que como todo ano uma sala é sortiada para preparar um tema e uma festa de boas vindas e de dispidida de final do ano e voces foram sortiados esse ano então voces vão ter que pensa em um tema hoje e mi falar o tema hoje mesmo para voces arrumarem tudo para amanha é isso boa sorte!

Ela se levanta e sai logo vejo uma menina se arreganhando pro lado do Alisson vejo que é a Adne a ex do Alisson vou até la e puxo ela pro meu lado

Adn: aii garota que foi deixa eu falar com alissinho!!!

Eu: escuta aqui garota se voce chegar perto do meu namorado de novo te quebro isso que voce chama de cara_falo baixinho no ouvido dela

Adn: voce ainda vai se ferrar comigo!

Ela sai e se senta perto do key o Key gosta de mim mais eu não gosto dele okay ele é super gato mais ele é amigo da cobra da Adne e ainda é venenoso igual a ela!

Todos nos do 2° ano se senta em uma grande roda.

Vitoria: e agora genty qual vai ser o tema da festa?

Mel: que tal festa do pijama?!!

Vitoria: Ai isso ai foi o tema do ano passado Mel!!

Mel: aé mi esqueci

Will: que tal de fantasia?

Tamara: nao William isso foi da festa do ano retrasado

Will: é mesmo!! Mi esquecii!!!

Todos deram varios temas mais eram muitos chatos os temas

Alisson: e voce amor até agora não falo nen um tema!

Eu: bom estava pensando em um aqui mais acho que voces nao vão gostar!

Vitoria: bom se for legal!

Eu: ta bom eu tava pensando em ser a noity do luar a genty podia colocar varias luzes e deixa tudo brilhando e colocarmos uma lua gigante no alto do ginasio e estrelas pinduradas!

Vitória: nossa ameiii a Ideia!!!

Eu: entao todos concorda?

Todos dizem sim menos a Adne

Adn: aii que cafona!!!

Alisson: olha cala a boca ta? A maioria amou a ideia e se voce nao gostou cai fora daki!!!

Eu: por isso que te amoo_ dou um beijo nele

E a Adne fica quieta
E logo todos nos saimos para falar o tema para a Diretora depois que falamos e ela aceita fomos nos arrumar para o primeiro jogo de futebol masculino desse ano.

Eu e as meninas estavamos prontas nos 3 estavamos de chorts curtos jeans e a camiseta de futebol masculino que os meninos emploraram para a gente usar e o pior é que tinha os nomes deles.

Nos e os meninos planejamos uma surpresa de boas vindas para o time adversário. Em quanto os meninos estiverem jogando nos vamos dar o Presente hehe.

Mel: May acho que voce ja pode ligar para seu amigo para trazer outra tinta expley rsrs

Biah: é liga logo pq o jogo agorinha começa!!!

Eu: ta bom!!! Vixii que encheção de saco!!!

Chamada on...

Toy: Oiii pimentinha

Eu: Oiii pimentão!!

Toy: Eai doque voce esta precisando agora pra sair desse inferno!!!

Eu: ainda bem que voce mi conhece_dou um riso malicioso para as meninas.

Toy: em tão diz may!!!

Eu: preciso de outra tinta expley e tambem tinta em lata voce pd trazer pra mim Toy?

Toy:  fasso de tudo pra voce sair daí!!!

Eu: por isso que você é um dos meus melhores amigos!!!!

Toy: bom daqui a 10 minutos chego ai beleza?

Eu: ta otimoo Tchau beijos

Toy: tchau beijos fui!!!

Chamada Off...

Mel: esse tal de Toy por acaso gosta de voce May?

Eu: claro que Não!!! Somos melhores amigos só isso!

Biah: Ah bom!!!

Eu: ta agora chega de papo furado e vamos para o estacionamento!!!

Estavamos indo para o corredor mas ai vemos os outros times das outras escolas no corredor alguns estavam indo para os quantos se acomodarem e os outros estavam sentados em um circulo de cadeiras conversando e tomando coca-cola.

Mel: e agora!!!

Biah: pra ir pro estacionamento tem que passar por eles!!!_ela fala olhando pra mim  e pra mel.

Eu: qual é meninas? Nos somos as Rebeldes da escola!!!! Vamos passar sem se importar!!!

Mel: é isso aii Mayra vamos lá!!!

Biah: ta bom vamos logo o Toy ja deve ta lá!!!

Passamos sem nen olhar para os alunos da escola almeidas mas um garoto de 1 metro e 85 de olhos verdes cor parda grita a gente.

-olha la se não são as queridinhas do time de futebol masculino e jogadoras de futebol feminino_ele da uma risada maliciosa.

Mel: e se formos e daí vai fazer alguma coisa?_a Melisa fala com uma voz provocando ele.

-liga com elas não Matheus  essas minas aii são namoradas dos jogadores mais bons da escola Wellington_o amigo dele fala.

Math: só to provocando um pouco Alves!

Alv: ta! Mais só to avisando!

Eu: se eu fosse voce escutava o Alves beleza? A.D.C?

Math: oque é A.D.C? Posso saber?

Eu e as meninas se olha e falamos todas juntas:

M.A.M: ANJO DO CAPETA!!!_ falamos gritando e dando risadas maliciosas.

Viramos de costas e fomos para o estacionamento chegando lá vejo o Toy eu saio correndo pro lado dele quando vejo ele:

Toy: Oii Pimentinha!!!_ele fala mi abraçando e mi levantando.

Eu: Oii pimentão_ falo soltando ele.

Alisson: que qui é isso posso saber!!!_o Alisson grita chegando com os meninos

Eu: Toy esses são: melisa e Biah minhas amigas falo apontando para as meninas. Esses são Leo e Hennan namoradas delas e meus amigos. Falo apontando para os meninos. E esse é meu namorado Alisson_ falo indo até o Alisson

Toy: nossa pimentinha se é fogo em!!!

Eu: hahaha besta falo batendo na cabeça dele!!!

toy: aiii pimenta!!!

Eu: então trouxe oque eu pedi?!!

Toy: trouxe aqui está e agora tenho que ir pimenta!!_ele fala mi dando uma sacola.

Eu: mais ja?

Toy: poise tenho q...

A diretora enterrompe pelos altos falantes da escola.

Drtra: queridos alunos da escola Wellington e alunos das outras escolas o primeiro jogo do campionato vai começar daqui a 10 minutos então por favor os jogadores ja podem ir para os vestiarios é isso bons jogos!.

Leo: temos que seguir com o plano logo gente e temos que ir se  arruma para jogar!!

Alisson: okay bom estão prontas  não  é meninas?

Eu: estamos prontas!!

Alisson: otimo vamos!

Ele da um beijo em mim e os meninos nas meninas então mi despeço do Toy e vamos a caminho dos quantos dos alunos da ecola Almeidas.

GAROTA REBELDEOnde histórias criam vida. Descubra agora