Era mais um dia como os outros, a busca de Harry Potter pelas horcruxes ainda acontecia, e estava cada vez mais próximo seu confronto com o lorde das trevas, mais isso era de longe seu maior problema. Sua mente estava ocupanda demais com a lembrança de uma certa ruiva, ainda era estranho para o menino que sobreviveu sentir algo tão forte e incrivelmente avassalador por aquela garotinha que o desejou boa sorte na estação essa mesma garota que era irmã do seu melhor amigo (que aliás era muito ciumento) e também a que ele salvou na câmera secreta e a mesma que do nada ocupou o seu coração e seu mente, como dizem ele se apaixonou por ela como se caí no sono. Ela não sabia o quão grande era o efeito que causava nele mais, ele tinha certeza disso todos os dias, todos os momentos e em todas as horas. A única coisa que no momento era importante pra ele era acabar com aquele que já destruiu a vida de tantas pessoas e principalmente a dele, e voltar para os braços da quela que fazia toda a diferença pra ele e na vida dele.
.............................................................
Bom essa é minha primeira fic, confesso que eu poderia ter escrito mais. Caso alguem goste adoraria ver alguém comentando e quem sabe eu posso fazer uma continuação?!
*obs: se quiserem fazer perguntas vou responder todas!!
Bju meu povo...