Harry não conseguia explicar os estava sentindo não sabia se era alegria, tristeza, alívio... Apenas sabia que ele estava livre de tudo oq mais tinha medo: de não ter um futuro. Ele se sentia completamente pronto pra seguir em frente e viver de verdade e finalmente ele ia conseguir viver uma vida e seria com ela, Gina, o amor de sua vida.
Enquanto voltava para onde todos estavam no salão principal, reviveu todas as suas lembranças e momentos. Quando ele viu já havia chegado mais no mesmo momento sentiu uma enorme tristeza, havia corpos já mortos outros completamente feridos e familias arrasadas. Continuou seu trajeto até encontrar Gina, no momento que seus olhos se encontram com os dela. Os olhos de sua amanda estavam com olheiras profundas e muito inchados então, ele correu até ela e a abraçou como se dependesse dela e se sua vida fosse ela já não era mentira, todos os momentos durante aquela busca ele havia pensado nela e principalmente no momento em que ficaria com ela de novo mais dessa vez ele não a deixaria nunca mais.
- finalmente tudo isso acabou - disse Gina em um sussurro enquanto estava abraçada com Harry. Mas nada ele falou apenas a beijou como se não tivessem feito isso a anos.******************************
Hello!! Continuei... Então amores eu fiz outra fic, vcs podem dar uma olhada?? Quero a opinião de viu?? Obg mesmo.(O nome da minha fic nova é A sétima filha)