Oque podemos fazer quando o tempo passa? Quer voltar a viver o passado ou continuar e viver o futuro? Gina não sabia... Havia passando quatro anos e muita coisa havia mudado, ela e mione haviam termonado os estudos, Ron e Harry haviam se tornado aurores e andavam atarefados, Ron e mione estavam noivos assim como ela e Harry a única diferença é que ela e Harry estavam noivos a mais tempo a um ano e meio. Ela amava ele isso era notável e completamente intenso lembrava de cada momento que pasaaram e nas dificuldades que tiveram para estarem juntos...
Lembranças on*
Primeira vez
Havia se passado 2 messes desde que a guerra havia acabado. Harry e Gina estavam cada vez mais distantes não por que queriam mais sim as circunstâncias faziam isso acontecer, todas as vezes que iam ficar um tempo juntos alguém chegava e atrapalhava era definitivo que eles precisavam ficar mais tempo juntos então o moreno teve uma ideia incrível, ele queria ficar com a sua ruiva e ele iria ficar com ela, então chamou monstro e juntos organizaram as coisas no largo tudo estava incrivelmente limpo e arrumado. Havia mudado muito e isso aconteceu graças ao planejamento de Harry e a algumas semanas de trabalho na casa então o moreno chamou a namorada para jantar e assim que sentiram não poderiam ficar longe um do outro se amaram como se necessitassem disso para sobreviver.
Noivado
Estava tudo pronto mais, Harry não parava no lugar estava externamente nervoso e sentia apenas o seu coração batendo de modo que parecia sair pela boca. Havia se passado um certo tempo, e depois daquela noite muita coisa mudou eles estavam cada vez unidos, não paravam de se encontrar e muitas vezes Harry saía de seu quarto para ir para o de Gina. Esses pensamentos o fizeram rir e assim ele continou a lembrar o motivo pelo qual pediu a sua ruiva em casamento... Ela estava em seu quarto com Teddy que a cada dia estava mais apegado a ela, ela o contava uma de suas história favoritas enquanto o menino já pronto Lara dormir se agarava ao seu corpo como se isso o protegese de todo o mal e ela acariciava o seus cabelos o ajudando a pegar no sono mais rápido ele tinha acabado de chegar do trabalho e quando viu aquela cena percebeu que o que mais queria era isso, uma família. Ele tinha tudo para que isso se tornasse real, a mulher que ele mais amava. Então Harry voltou a realidade a ruiva rinha ido jogar em um local distante e todos da toca a esperavam por fazer certo tempo que ela havia partido estava todos ansiosos paar a sua chegada e assim que ela chegou todos correram para dar as boas vindas e acabaram deixando Harry por último e assim ele a puxou levando para fora da toca onde a beijou e fez o pedido que marcaria todo o seu futuro...
Lembranças off*
Cont??
******************************
Hello morecos!! Calma que a ficou certa viu?? Mais ela foi mudada... O motivo foi bem simples a história ficaria monótona então ela vai ficar bem mudada e vcs iram se surpreender!! Bem quero lembrar que a história era concluída mais como algumas pessoas pediram para eu continuar eu continuei... Então é por conta disso que complica na hora de escrever. Bju amo vcs, comentem e votem viu??