Capítulo 5

2.9K 92 1
                                    

Gina e Harry se olharam, e Gina finalmente se pronunciou.
- bom se tiver como ajudarmos a senhora...- disse a garota de fotma calma.
- ainda existe muito mal nesse mundo, podemos achar que tudo acabou mais não... Está apenas começando não do mesmo modo que antes... Mais eu sei que isso ainda não acabou, pelo menos pra eles não e o meu pedido é que vcs tomem cuidado e que se me acontecer qualquer coisa vcs vão cuidar do Teddy como sr fosse seu filho!! - a mulher falou meio nervosa e com medo. Isso estava um pouco estranho e isso era fato para todos.
"oq será que está acontecendo" pensou Harry. O menino que sobreviveu estava extasiado e então parece que Gina leu seus pensamentos e se pronunciou.

- demos nossa palavra que cuidaremos do Teddy... Independente da circunstância!!- a garota falou pegando na mão do namorado e sorrindo dele pra ela e então voltou para a mulher- mais pq esse pedido??

- não é nada- disse a mulher com um sorriso caloroso- é apenas medo, depois de tudo eu ainda estou meio insegura mas é só isso, bom mais acho melhor vcs irem devem estar cansados amanhã levo o Teddy para vocês aproveitarem ele um pouquinho.

- tudo bem- disse Harry por fim- então até amanhã garotão - ele disse depositando um beijo no afilhado e Gina acompanhou o ato do namorado e por fim foram para a toca.

******************************
Olha mais um morecos!! Desculpa a demora viu?? Quero saber oq vcs então achando viu?? Comentem é muito importante pra mim!! Bjuu

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora