Capítulo 3

2.3K 85 2
                                    

Era a hora de recomeçar, reaprender a viver e dessa vez seria de verdade e sem nenhum obstáculo. Ele parou de beijar a ruiva e a olhou como nunca tinha olhado antes, como não a  notou antes, ela era incrivelmente linda e corajosa e sua maior virtude era a paciência ela o esperou tanto tempo por ele e ele tinha certeza que ela o esperaria mais uma vez se fosse preciso, ele não entendia como ela foi capaz de o amar tanto, ele nunca havia dado uma chance pra ela, e ela sempre o  amou tanto desde o dia que ela o tinha visto e ele nem a olhou direito, quase deixou a mulher de sua vida para outro e ele tinha plena certeza de que era ela que o mantinha forte, era ela que o fazia não desistir e era simplesmente ela que o esperava todos os dias. Só parou de olhar para a sua ruiva quando ela o despertou de seus  pensamentos.

- Harry?? Vc está bem?? - Gina perguntou olhando meio preocupada para o rapaz.

- melhor impossível - respondeu ele com o sorriso mais belo que já se viu.

Eles se beijaram mais uma vez e se separaram para ajudar algumas pessoas, logo depois eles iriam para a toca.

******************************
Oii morecos!! Olha aí mais um!! O estão achando?? Epero que estejam gostando... Bjuu amo vcs!!

Obs:  podem mandar idéias viu?!

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora