Capítulo 6

1.8K 73 5
                                    

Assim que todos chegaram na toca estavam cansados demais para poder conversar e então todos se organizaram e foram para seus respectivos quartos. Na manhã seguinte todos desceram para saborear o café da Sr Weasley. Os últimos a acordarem foram Harry, Rony, Hermione que a muito tempo não tinham tido noites tão calmas e agradáveis, quando acordaram foram logo comer. Harry deu um selinho em Gina e sentou em seu lado e assim a mesa da toca estava repleta de conversas e risos como se a muito tempo não faziam isso.

- Vocês pretendem voltar a estudar?? - perguntou Sr Weasley

- bom... Não vou voltar a estudar Sr Weasley, vou fazer o teste pra auror- disse Harry meio sem graça.

- eu também pai, acho que tudo ao fizemos temos grande chances de entrar- disse Rony, enchendo sua boca de comida.

- eu não posso dizer o mesmo de vocês, eu vou voltar a estudar acho que é necessário concluir os estudos- disse mione com um sorriso sincero- aliás eu e Gina achamos isso!!

- pois é, também pretendo voltar- disse Gina olhando para o pai- e bem digamos que eu vou poder concluir com a mione.

- vejo que as opiniões de todos são bastante diferentes e podem ter certeza que estão todos apoiados com suas respectivas decisões.

Todos voltaram a comer e coversar. Era tão bom poder fazer planos para o futuro e saber que agora a paz reinaria. Logo andrômeda chegou com teddy que alegrou mais ainda a toca. Tudo estava bem e só iria melhorar, bem era oque eles achavam.

Cont??

******************************
Hello!! Que saudade de escrever aqui... Bem tô com alugumas idéias e tô querendo colocar aqui, mais pra isso vou precisar da ajuda de vcs, quero muito que VCD comentem viu?? Bjuuu até a próxima morecos!!

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora