Todos estavam muito cansados a batalha que tinham taravado foi completamente difícil e finalmente as pessoas estavam livres e poderiam viver sem medo. Sr e Sra Weasley estavam muito abatidos por conta da morte do filho Fred e George estava inconsolável mais todos tinham a plena certeza que ele havia dado sua vida para salvar outras pessoas e finalmente a guerra que durou anos acabou. Todos os Weasley, Harry e Hermione estavam se organizando para ir para a toca até que ouviram uma voz.
- esperem!!! - disse uma mulher conhecida e ela estava com uma criança em seu colo, um menino ou melhor um bebê
- Andrômeda... - disse Harry olhando dela para criança que estava em seu colo e logo percebeu que era seu afilhado.
- Harry não sabe como estou aliviada em ver que você está bem- ela disse - não posso dizer que estou tão feliz assim por conta do que aconteceu com minha filha e Lupin.
Era claro e evidente o sofrimento da mulher, ela havia perdido a sua filha que tinha tido um filho e não teria a possibilidade de a acompanhar a vida do garotinho.- senhora eles morreram por uma boa causa - falou Harry tentando ser o mais confiante possível e principalmente conter as lágrimas que brotavam em seu olhos.
- eu sei Harry... Mais... Não é tão fácil...- ela disse secando as lágrimas teimosas que já deixavam seus olhos e marcavam sua pele- mais eu tenho um pedido a fazer pra vc e a sua namorada!!- ela disse olhando para os dois.
****************************** cont?? Quero a opinião de VCD morecos!! E bem tenho outra fic. Eu sei que eu já falei mais adoraria que vcs dessem uma olhada o nome dela é A sétima filha e qualquer dúvida é só falar!! Bjuuu