Capítulo 5

44 4 6
                                    


Hey peoples!!

Vai gente, dessa vez eu nem demorei muito pra postar. Eu demorei bem mais pra escrever esse cap, confesso. Mas é que, as férias acabaram e meu tempo também ( ~carinha triste), porém, quem me conhece sabe, eu ando tentando escrever o máximo possível.

Bom, sem mais avisos longos. É isso.

" Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia" - Alvo Dumbledore- Harry Potter ( J.K. Rowling)

Boa leitura *-*

***

Ayla

Depois de dormir nos braços do Gabe, eu sinto alguém me cutucando. E me acordando.

- Ayla, acorda. Vamos, acorda. - a voz estava meio longe, mas eu reconheceria a voz em qualquer lugar. Era Luke.

- Hm...Que foi? Eu to de atestado. - falo cobrindo minha cabeça. Ele me cutuca de novo.

Luke sabe o quanto eu odeio ser cutucada para acordar.

- O que você quer porra? - pergunto, estressada.

- Quero conhecer as redondezas do meu novo lar - ele fala sorrindo e eu Revido os olhos.

- Ah, não Lucas, você não vai se mudar pra Curitiba. - falo séria me levantando. Ele só podia estar de brincadeira, se mudar pra cá? Sério?

Ele me olha e um sorriso surge em seu rosto ao me ver brava. Ele cruza aqueles braços cheios de tatuagens e me encara.

- Vou sim, e não tem ninguém que me impedirá.

- Luke, eu tenho 19 anos, não 9. Você não precisa mais cuidar de mim.

- Tem certeza Clarissa? Porque depois de ontem, acho que tenho sim. - vish, ferrou, ele me chamou de Clarissa. E ele nunca me chama de Clarissa.

- Completamente Lucas. Eu sei que o que eu fiz foi errado e tal. E que você só quer vim para cá, para ficar de olho em mim, porém, não tem necessidade. - falo firme, me levantando. Eu estava com o pijama da noite anterior, graças ao papai do céu.

Uma Garota Qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora