Após o susto grande, fui entender que tudo nao se passava de um pesadelo, olhei em meu relogio, faltava pouco para as três da manha, voltando para a festa, começei a me sentir melhor, creio que tudo que faltava era um pouco de sono, voltamos para casa as 06:30, estavamos todos alegres, paramos em um mirante e tiramos varias fotos, chegando em casa todos fomos dormir e descançar, no final do dia, pedimos quatros pizzas e foi assim que terminamos o sabado.
No dia seguinte começei a prepaarar a mochila, ja tinha ouvido dicas que era bom levar roupa de frio, pois no acampamento é muito frio, coloquei tudo oque haviam pedido na lista e como era uma pessoa viciada em mascar fumo, levei um pouco, escondido no meio das roupas, e levei algumas coisas que nao podiam, como: doces, comidas e remedios que nao foram pedidos.
No cair da noite, pensava muito em minha vida, nao sabia se estava preparado, como ja havia errado a apresentaçao, nao podia decepcionar minha familia, tinha que ir até o fim, além do mais, eram apenas tres dias, fui dar um ultima corrida, ainda com receio do acidente que havia sofrido, corri com um pouco mais de atençao, mesmo assim dei alguns vacilos, tinha que focar mais um pouco, estava muito destraido.
Estava contando os minutos para acordar e ir para o acampamento, nao conseguia pegar no sono, sei que isso iria me fazer mal, mas a ansiedade nao permitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO AO NOSSO MUNDO
Short StoryPaulo é um adolescente que sempre desejou ser militar, quando ingressou no Colégio militar, descobriu que quando tudo está ruim, sempre pode piorar.