Eram quase 03:00 da manha, ouvia alguns barulhos e vozes, como imaginava, alunos antigos iriam fazer algo com a gente, nao sabia oque era, mas fiquei quieto calado em meu canto, nao demorou muito e vieram me chamar, como dormia com roupa de TFM, nao tive que pegar nada, so acompanhava todos os demais alunos.
Estavamos todos em forma, tudo escuro, tinha pouca visao, ouvia apenas barulho de carros que passavam na avenida proximo ao colégio, algumas luzes do acampamento nos guiava, entramos em forma, o vento frio era desconfortavel, ainda estava meio sonolento, nao sabia oque estava fazendo ali, tinha pouca noçao, mas esperava com receio.
Todos estavamos pagando flexoes e polichinelos, corremos em direçao da enfermaria, passamos direto, tinha um grande tanque com agua suja de barro, tinhamos que passar por uma serie de exercicios e passar pelo tanque depois gritar nossos nomes e nossos numeros, cumpri com total vibraçao, após isso pagamos dez flexoes e voltamos ao alojamento.
Estavamos tomando banho e ficamos sabendo o horario, eramos para estarmos acordando, ja estavamos prontos e equipados.
O primeiro pelotao a entrar em forma, os alunos antigos em um correria, alguns achavam que estavam atrasados, foi engraçado, mas depois todos estavamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO AO NOSSO MUNDO
ContoPaulo é um adolescente que sempre desejou ser militar, quando ingressou no Colégio militar, descobriu que quando tudo está ruim, sempre pode piorar.