AMIZADE OU IRMANDADE

8 0 0
                                    

Os alojamentos eram separados, femininos para um lado, masculinos em frente, nao podiamos ficar em alojamentos que nao eram os nossos, por isso tinhamos pouco contatos com as meninas.
Em sala de aula tinham varias alunas, marquei todas elas, nao podia esquecer elas, mo começo nós nao nos "lidavamos bem", muitas brigas e desintendimentos, mas depois de muitas puniçoes aprendemos a nos tratar como irmaos, muitas amizades feita na dor duram para sempre, aconteceu com minha turma, tinha alunos que nao se entendiam muito, mas tudo coisa de colegio, assim como em qualquer local que se trabalhe com pessoas.
Tinhamos um lema "mecheu com a familia a pegada é outra", toda vez que tinhamos algum problema sempre nos reuniamos, e tentavamos resolver tudo.
Acreditava que sempre podia confiar em tudo e em todos, nossa amizade era a melhor, nada podia nos separar, estava completamente errado.
Tudo começou com uma pequena briga entre os alunos da minha sala, motivos banais, levaram a serio, no dia seguinte, aproveitando esse caso, o aluno fez varias denuncias ao professor que tinha pego uma "bola de papel", no começo ninguem disse nada, mas como o professor ameaçou, um de nossos "irmaos", denunciou todos os alunos da sala por estarem envolvidos, acabou que todos acabamos ficando presos e faxinando tudo, atrasando nosso almoço, depois desse dia, nao eramos os mesmo, a sensação de insegurança estava no ar, nao sabiamos em quem confiar, e assim durou por longos tempos.

BEM VINDO AO NOSSO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora