ÓDIO E AMOR

22 1 0
                                    

A tropa estava com muita raiva, todos estavam limpando o colégio, ninguem falava comigo, todos ja eramos para estar em casa, mas por um simples erro, todos estamos pagando.
Depois de limparmos tudo, apresenti a tropa sem errar, quando olhei no relogio era 21:00, e lembrei que tinha um casamento para ir, nao podia ficar até mais tarde, estaba fazendo varias oraçoes para o tenente nos liberar, no final de tudo o ultimo aviso do tenente que me deixou com calafrios, ele disse :
- SEGUNDA-FEIRA, VAI COMEÇAR O ACAMPAMENTO, ONDE IRA DECIDIR, QUEM É MERECEDOR DE ESTUDAR NO CPM, BOA SORTE A TODOS, BOA NOITE, FORA DE FORMA ! MARCHE!.
Meu coraçao disparou, nao sabia oque fazer, tudo tinha que ser perfeito no acampamento, que na verdade eram tres dias em que somente os fortes iriam ficar, localizado em um campo a menos de 5 km do colegio, ouviamos de alunos mais antigos que a pior coisa é o acampamento, o medo tomava conta, mas tinha que me apressar, o casamento ja havia começado, tinha que chegar antes das 00:00.
No casamento nao me atrasei muito, mas nao conseguia ficar muito tempo, o meu corpo estava muito cansado, so estava marcando presença, pois minha tia já havia pedido a varios dias para eu ir, estava comendo muito, parecia que a dias nao comia nada, depois de algum tempo, procurei um carro e fui dormir, mas acordei assutado, ouvindo gritos, nao sabia oque era, me deparei com um homem em frente ao carro, quando sai para poder saber oque estava acontecendo, levei uma forte pancanda na cabeça, nao ouvi mais nada, apenas o zumbido em meus ouvidos, o chao estava molhado da chuva, senti um chute em minhas costas, nao via mais nada, apenas algunss delirios em minha mente.
Acordando novamente, tomei um susto muito grande e dei um grito.

BEM VINDO AO NOSSO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora