Os dias ja haviam passado, e nao conhecia todos os alunos, enquanto estavamos no alojamento, brincadeiras sem intençao de ofender, estavam no ar, como era um pouco alto, já tinha apelido de "grandao" "gigante" e por ai se estendia as brincadeiras, nós levavamos pelo lado do humor.
Esatava andando pelo corredor, quando fiquei espantado, me deparei com um aluno que se parecia muito comigo, ao me avistar, ele me cumprimentou e disse uma frase marcante:
-CAI NO CHAO E PAGA 10, QUER LEVAR FAMA SE PARECENDO COMIGO, PAGA, PAGA, SÓ ESTOU COMEÇANDO.
Nao podia reclamar, era um aluno moderno, somente obedecia, depois de ter pago, ele me comprimentou novamente e saiu, e por longos tempos foi assim, era só ele me ver, que ja tinha que pagar flexoes.
Nossas brincadeiras eram feitas somente nos alojamentos, nao podiamos levar para as sala pois muitas pessoas nao entendem, e nao queriamos criar confusoes, assim como nós nos respeitavamos, tinhamos que respeitar os demais, tudo tinha um limite.
Como eramos novos, tinhamos que prestar continecia para quase tudo e todos, com isso as arvores e pilares que tinham sempre eram respeitados, nao podia ir muito longe que podia avistar um aluno prestando continencia, era engraçado, todos riam, uma brincadeira que só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO AO NOSSO MUNDO
NouvellesPaulo é um adolescente que sempre desejou ser militar, quando ingressou no Colégio militar, descobriu que quando tudo está ruim, sempre pode piorar.