Achamos o Tubarão?

242 10 0
                                    

Além de pagar o Quint, o prefeito vai pagar qualquer um que achar o tubarão culpado por 2 mortes em somente 1 semana, enquanto eu boto placas e picho cartazes por aí os pescadores fazem armadilhas, levam barcos com dinamites e granadas, mas eu acho que isso já é demais, enquanto eu tentava impedir um homem de levar um dinamite havia outro homem com óculos tentando falar comigo, eu mandei o guarda ir lá impedir esses malucos para dar atenção a esse homem, que me perguntou:
-Você sabe onde eu posso achar o xerife Brody, eu sou cientista em tubarões e fui chamado aqui.
Eu lembrei do dia em que liguei para a imprensa de cientistas pedindo um, para nos ajudar nessa situação, e era ele, bem na minha frente, foi quando eu disse:
-Ai que bom, você chegou, você é o cara que chamamos, o cientista!
Ele abriu um sorriso e disse:
-É, sou eu.
-Você está falando com quem quer, meu amigo, eu sou Brody, eu te chamei aqui!
Disse eu mostrando o meu distintivo com meu nome, depois de uma longa conversa e o conhecimento de seu nome levei-o para analisar o braço que encontrei. Ao entrarmos na sala do prefeito, vimos ele sentado na sua cadeira e vimos uma caixa na sua frente, ao abrirmos vimos o braço Hopper começou a investigar, e disse:
-Pelas marcas de dentes eu percebo que a vítima não teve o braço cortado, ela foi devorada e o braço foi a única coisa que sobrou, pelas linhas de dentes serrados sabemos que o animal mordeu várias vezes a vítima, então agora vocês sabem, não foi uma barracuda, nem um barco, foi um tubarão, um tubarão grande!
De repente um marinheiro entrou com uma expressão de ansiedade, ele disse:
-Senhor prefeito, achamos o tubarão e matamos, agora ele está lá no píer pendurado de cabeça para baixo com todos tirando foto.
Nós fomos para o píer e lá estava ele, um tubarão grande, pendurado de cabeça para baixo, devia ter uns 2 metros, pelas análises de Hooper era um Tubarão Tigre ou Tubarão Furão, Tubarão Lixeira, tem vários nomes. Enquanto eu conversava com o prefeito eu vi Hooper passando fitas métricas pela boca da besta, estava vendo se era grande o suficiente mesmo para ser igual as marcas de mordida do braço da mulher, foi quando ele veio na minha direção e disse:
-Olha, sem querer causar pânico, mas esse não é o tubarão certo, a boca dele é pequena demais para comparar com as marcas no braço da vítima. Olha eu quero ter certeza, nós todos queremos, então vamos fazer o seguinte, tudo que ele comeu nas últimas 48 horas ainda estará ali dentro, então vamos pegar um facão, abrir a barriga dele e ver se achamos o resto do corpo da mulher e o garoto também, está bem?
Antes que eu pudesse falar algo, o prefeito interferiu no assunto:
-Olha eu estou diante de uma situação de alívio, se esse não for o tubarão o pânico vem e o dinheiro vai, além do que eu não quero ver esse bicho ser estripado aqui na frente de todos.
Foi quando uma mulher com uma roupa de quando alguém vai para o cemitério apareceu, a mãe de Alex, o garoto que morreu ontem, veio na minha direção, me deu um tapa na cara e disse:
-Eu fiquei sabendo da garota morta semana passada, você sabia, você sabia que tinha um tubarão por aqui, sabia que era perigoso, mas você deixou as pessoas nadarem mesmo assim. Agora Alex esta morto, meu menino está morto, eu só queria que você notasse isso.
Eu sei que o verdadeiro culpado é o prefeito, mas no fundo eu sabia que eu podia ter falado para alguém que tinha um tubarão por aí, eu estava tão preocupado com o dinheiro do prefeito que esqueci de me preocupar com o meu trabalho, proteger a vida dos outros, eu me boto no lugar daquela mulher imaginando se fossem os meus filhos.
Mesmo com esse tubarão morto algo parecia estar errado, eu ainda acho que Hooper está certo, o assassino ainda está por aí, esperando mais uma alma inocente nadar na direção de seus dentes e apaga-la da existência, apenas deixando seus sangrentos restos, mas para ter certeza, precisaríamos abrir o tubarão que pegaram, levamos o tubarão para a minha casa e começamos a operar o defunto, enquanto Hooper cortava a barriga eu fiquei com uma lanterna mirada na direção do buraco para acharmos Alex, primeiro o que saiu foi um líquido branco espalhando um cheiro horrível, Hooper diz que é o ácido que derrete a comida para passar para o intestino, quando ele enfiou a mão dentro do estômago eu me impressionei com quanta coisa ele tirou de lá, tinha peixe, muito peixe, tinha bota e até a placa de um carro, deve ser esse o motivo de chamarem esse tubarão de Tubarão Lixeira, mas, infelizmente nós não achamos nenhum sinal de humano ali dentro, então o assassino da mulher e do Alex ainda está a solta por aí, somente aumentando sua ansiedade e fome para quando outra pessoa resolver entrar na sua propriedade sangrenta.

TubarãoOnde histórias criam vida. Descubra agora