4 de Julho

179 10 0
                                    

Com a desanimação de terem pegado o tubarão errado, Hooper deu a ideia de irmos hoje à noite para o mar de barco e investigar se achamos o tubarão certo antes que o dia 4 de julho chegue e mais pessoas morram. Enquanto eu procurava com a lanterna Hooper teve a brilhante ideia de ENTRAR NA ÁGUA sabendo que talvez tenha um enorme tubarão ali embaixo com ele. Depois de um tempo analisando a água Hooper quebrou a superfície da água como se tivesse visto a visão do inferno, ele subiu correndo no barco, pediu para voltarmos rápido e conversarmos com o prefeito o mais rápido possível. No dia seguinte nós fomos para cima dele protestando o que se devia fazer:
Hooper- Senhor prefeito, é preciso agir imediatamente, eu achei um dente do tamanho de um rádio cravado num homem morto e esse dente, pelas minhas análises, pertencia a um tubarão branco, um ENORME tubarão branco!
Brody-Já é o 3º ataque em 1 semana, foi que nem na África do Sul onde houveram 5 ataques em 1 semana, esse foi o ataque de tubarão recordista no mundo, e o tubarão que está aqui vai fazer de tudo para quebrar esse recorde.
Hooper-Olha, esse animal é uma perfeita invenção, uma máquina de matar e tudo que essa máquina faz é nadar, comer e fazer outros tubarões e isso é tudo, agora o demônio libertou essa máquina de sua jaula, ou você mata esse tubarão ou termina com sua fonte de comida.
Brody-Você só está pensando em dinheiro enquanto 3 pessoas já morreram, você tem que parar isso, hoje é 4 de julho, hoje é o dia em que o sinal do almoço toca para esse animal, você não só precisa fechar as praias, precisa pagar alguém para matar o tubarão!
Foi quando ele ficou farto de tanto protesto e deu sua opinião como se fosse a pessoa mais calma do mundo:
-Olha, enquanto eu não ter uma evidência da existência dessa coisa com meus próprios olhos eu não vou fazer coisa nenhuma, e onde está mesmo esse dente que você achou?
Hooper com uma expressão de vergonha disse:
-Eu tive um pequeno problema é ele caiu da minha mão e afundou, mas isso não importa, eu acho que você vai ignorar esse problema até o dia que você nadar e ele te morda bem na sua bunda!
Foi quando o prefeito percebeu que nós pichamos o pôster da ilha, ao invés de ser uma mulher em uma bóia é uma mulher gritando por socorro e uma barbatana atrás dela. O prefeito disse que isso era vandalismo e mandou-nos apagar aquilo antes que o publico aparecesse.
Depois de umas horas todos vieram, mas com todos os barcos circulando e os salva-vidas com binóculos procurando um sinalzinho de uma barbatana, mas o prefeito não aguentava ver toda aquela multidão fora da água, foi quando ele deu o primeiro empurrãozinho, quando dois adultos entraram com seus filhos todo mundo resolveu entrar também, mas de repente, todos voltaram correndo para a areia, uma multidão, pessoas se atropelando e pisando em cima das outras, e eu me perguntando o motivo daquela algazarra, mas lá perto dos barcos haviam dois garotos com uma barbatana de papelão, mas quando tudo parecia estar bem uma voz veio gritando do fundo da ponte que cruzava pela praia, uma voz que gritava a palavra tubarão, mas como todos já estavam fora d'Água, exceto Michael, meu filho, eu corri para a ponte para avisa-lo para sair da água, mas ao chegar lá ele estava bem, seus amigos puxaram seu corpo para a praia, ele não tinha sido mordido ou morto, ele estava em choque com a cena que viu, um dos salva-vidas que ficava em uma canoa não estava mais na canoa, mas ela e a água estavam cheias de sangue, agora, finalmente o prefeito viu, com seus próprios olhos uma pessoa sendo devorada, tem uma multidão furiosa com ele por não ter feito nada e mandado pessoas saírem do cardápio que era a areia e entrarem no prato do monstro que era a água. Eu insistia para ele dar ao Quint o dinheiro que ele quisesse para ele matar essa besta, depois de uma longa conversa ele aceitou, agora é pessoal, esse animal mexeu com a ilha errada, com o povo errado, com o xerife errado, essa ilha vai ter sido o último lugar que ele visitou, porque que se dane o dinheiro, ELE TEM QUE MORRER!

TubarãoOnde histórias criam vida. Descubra agora