1- Me conhece?

155 6 3
                                    

    Meu nome é Claire Houston Johnson e eu sou bem normal... na verdade normal até de mais! tenho cabelo castanho escuro, olhos castanhos ( o que é bem estranho, já que meus pais tem olhos claros... O carteiro Rick sempre me olha de um jeito estranho... sera que...? hum não.) 1,63 de altura, pele clara e 16 anos. Meus pais se chamam Eleanor (mãe) e Johnson... James Johnson (pai), eles não estão mais juntos o que na verdade não é tão triste já que eles não se controlam e acabam ficando nus em alguma praia cheia, falando coisas do tipo: " Paz e amor cara!"... não é uma coisa muito bonita de se ver... Eles são casados com outras pessoas (graças a Deus). Minha mãe com Eric, um cozinheiro espanhol (muy caliente) ele é alto, moreno, olhos verdes marcantes e uma personalidade incrível! \adoro o cara. Ele e minha mãe tem 3 filhos, Carlos, Pietro e Juan e cara... Os caras são l-i-n-d-o-s, atletas, carismáticos, lindos, fortes, gente boa, lindos... E são os únicos que me tratam como irmã mesmo. Principalmente o Carlos ele é o meu irmão mais velho tem 21 anos e já esta na faculdade. Ele sempre cuidou de mim e Pietro e Juan não ficam para trás, eles são gêmeos e tem 17 anos estudamos todos na mesma escola e isso é minha salvação e maldição ao mesmo tempo... já já vocês vão saber o porque. Meu pai é casado com Margarete, que ao contrario do meu padastro é uma megera! a mulher me odeia! Ela é uma mulher bem magra, loira de olhos azuis gelo, postura firme e autoritária nunca imaginei que ela seria o tipo de mulher que perdoaria meu pai por te-la traído. (Pois é polemico) Sim meu pai é bem idiota. Mas ele é um idiota legal... Quer dizer as vezes... Ah sabe? Ele é um cara confuso... Tenho 4 irmãs por parte de pai: Morgana, Blair, Jaqueline e Louise. Muita filha, Margarete era o tipo de mulher que fazia filhos pra não ter o casamento acabado. Morgana tem 18 anos o que é um alivio, era simplesmente insuportável ter a garota na mesma escola! Mas em compensação as outras meninas ainda estão la... Minha sorte dura muito pouco mesmo. Blair tem minha idade é só alguns meses mais velha, ela é da mesma turma que eu, e isso é um inferno. Jaqueline é um ano mais velha assim como meus irmãos e também é da mesma turma que eles, ela é uma vadia mas não é perigosa. E enfim Louise... Essa pequena menininha de enormes olhos azuis e longos cabelos dourados que nos lembram o céu e aos anjos... É um c-a-p-e-t-a! Nunca em hipótese nenhuma confie nela! Ela é tão má, mais tão má que até Morgana e Margarete têm medo dela... Ela é bem assustadora o que é radical quando se tem apenas 10 anos. Ela foi uma tentativa bem sucedida da minha madrasta para tirar a atenção do meu pai de mim... Bem isso é só o básico da bagunça que é minha vida, espero não ter assustado... Mas nem tudo é só confusão na minha vida, tem algo que me salva todos os dias e isso é simplesmente tudo o que importa pra mim. A Dança!

A BastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora