3- De volta ao presente.

90 4 0
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula, e as coisas aqui em casa estão como de costume bem corridas e bagunçadas. Eu moro hoje em dia com a minha mãe, antes eu meio que não tinha um endereço fixo... Um dia eu estava na minha mãe, outro dia no meu pai... As vezes ficava semanas sem falar com um ou outro. Mas isso era muito cansativo e depois que tive alguns "desentendimentos" com minha madrasta acabei vindo definitivamente morar com minha mãe, a casa é menos cheia e tenho menos problemas.
Minha mãe está correndo de um lado para o outro se dividindo em apressar os meus irmãos, e achar as coisas de Eric já que o cara não sabe nem onde estão as próprias cuecas, enquanto faz isso ainda se arruma para o próprio emprego. Ela é coordenadora do espaço latino na academia de dança Gouver e também vice diretora geral. A academia é um presente do meu pai, para Marcos, um amigo de adolescência dos tempos de acampamento de artes. Assim que Marcos tomou posse da academia como primeiro diretor e coordenador, tratou de chamar minha mãe para ajuda-lo dando a ela posição de destaque, eles também são amigos a décadas até um pouco antes do acampamento. Meus pais não costumavam falar mais que duas palavras antes de serem "colegas de trabalho". Cara, quando minha mãe soube quem era dono da academia ficou com muita raiva, não porque era meu pai "o cara com quem ela teve um lance" mas porque todo o caminho que ela decide seguir parece cruzar com o do meu pai. Ela já estava trabalhando la a 6 meses e já tinha começado 3 novas turmas... Enfim no final, o melhor era continuar no trabalho, já que ela não estava podendo escolher.
Eu estou no meu quarto desde a hora que acordei, estou sem coragem nenhuma de voltar para a escola... Ela meio que me aterroriza completamente. Minha mãe aparece na porta enquanto estou arrumando minha bolsa:
- Claire? Já está pronta temos que ir rápido vou levar vocês para a escola hoje!
- Sério mãe? Eu queria passar na casa do Andrew banana pra irmos juntos...
- Hum.. Andrew né? Então vocês tem um lance?
Minha mãe falou isso com um olhar otimista e presunçoso ao mesmo tempo. Revirei os olhos pra ela e ri enquanto terminava de arrumar minha bolsa importante.
- Mãe, eu não entendo seu jeito estranho de falar, provavelmente porque somos de planetas diferentes e... Eu tenho quase certeza de que o Andrew é gay.
- Ah filha você é tão doce...
- Não entendi o sarcasmo mãe.
Falei enquanto terminava de arrumar minhas roupas em minha bolsa.
- Filha, pra que tanta roupa nessa bolsa?
- Ahm... Elas são... Para aquele lance lá da escola... Sabe?... De suar... E fazer exercícios...
- Educação Física?
- Isso! He he... Isso mesmo, tenho que ficar limpa né?
Falei nervosamente, tentando disfarçar... Ela não pode saber sobre meu galpão. Ainda é uma coisa só minha, não estou pronta para revelar sobre meu único e verdadeiro amor a dança.
- Tá.. Tudo bem, venha rápido querida seu café vai esfriar.
- Claro mãe.
Eu estava quase pronta só, falta achar um moletom enorme para eu me esconder, e tudo certo. Vou até o antigo quarto do meu irmão mais velho e pego um dos que ele abandonou quando foi para faculdade.
- Olha só, esse está perfeito.
Digo enquanto visto um moletom preto que vai até abaixo do meu bumbum. Nessas férias meu corpo, tomou proporções assustadoras, eu achava que tinha puxado o lado da família do meu pai, ja que eu era super magra e sem curvas, bem.. Eu me enganei. Enquanto minhas irmãs continuam sem curvas e magras, mesmo mais velhas que eu... No último ano meu corpo se desenvolveu de uma forma, que eu passei a ser percebida pelas pessoas... E de forma nenhuma vou querer essa atenção em cima de mim. Quando meu corpo está bem escondido, prendo meu cabelo, coloco o capuz e desço. Tomo um grande fôlego e tento me preparar psicologicamente para voltar a minha trágica rotina.

A BastardaOnde histórias criam vida. Descubra agora