Hoje ainda é o segundo dia de aula e meu melhor amigo de infância, que sempre foi desajeitado e estranho, virou um deus grego, confiante. Meu irmão mais velho, que é a alegria de casa, o cara resolvido, aquele que sabe o que quer, esta triste e meio desnorteado. E eu... Eu continuo meio perdida e confusa como sempre, e agora ainda mais, já que as coisas não são mais as mesmas ao meu redor...
E só agora percebi que estou a duas horas sentada na cama olhando o nada e pensando nas questões da vida.
Me arrumei super rápido pois como Andy voltou pensei que poderíamos ir a pé para escola como sempre fizemos.Dei um beijo em Carlos e prometi trazer pra ele umas rosquinhas, pra ver se ele dava uma animada, comida sempre funciona comigo e parece ter funcionado um pouco com ele.
Assim que saí de casa, fui em direção a casa do Andrew, desde que nos conhecemos fazemos assim, quando eu não vou até sua casa ele vem até a a minha para irmos juntos até a escola. No último ano não foi desse jeito, já que ele não estava aqui, mas agora que finalmente voltou, espero que possamos continuar com nossos costumes confortáveis e familiares.
Assim que chego em frente a porta de Andrew, a coisa mais esquisita acontece... Eu fico tímida. Tímida acredita? Em relação ao meu melhor amigo esse tipo de reação não é algo de se esperar, tipo nunca. Até mesmo quando ele estava na Europa na casa do pai, eu vinha até sua casa pra brincar com a irmãzinha dele, ou pra conversar com a Jude sua mãe, não consigo entender o porquê disso, só sei que é ridículo, então decidi bater logo na porta e parar de frescura, eu ein.Quem me atende é a Emma sua irmãzinha.
- Claire! Minha mãe fez panqueca você quer? - Disse ela já me puxando pra dentro como de costume.
- Você sabe que nunca rejeito comida, ainda mais da sua mãe aquela linda. - Emma dá uma risadinha sapeca e me leva até a cozinha onde sua mãe está organizando os lanches dos filhos.
- Bom dia Claire! Já estava com saudade de te ver aqui pelas manhãs, deixei sua panqueca já pronta tome. - Disse Jude da forma doce que sempre teve comigo, e imediatamente me sinto mais a vontade. Jude sempre teve esse talento de fazer com que eu me sinta em casa, assim como todos na família do meu melhor amigo.
- Obrigada Jude! Sua comida é minha favorita, mas não diga isso pro Eric ele provavelmente ia chorar - Digo já me deliciando com aquelas maravilhas. Jude ri e termina de montar os lanches, como são três saquinhos vejo que ela me incluiu novamente e a amo mais um pouco por isso.
- Então Claire, como foi o primeiro dia de aula ontem? Sinto muito que o Andy teve que sair mais cedo, tivemos um problema com o encanamento la na loja então precisei que Andrew levasse a Emma na escolinha.
- Sem problemas, não foi tão ruim. É claro que eu estava com saudade do Andy e queria ver ele logo, já que aquele cabeção chegou ontem de madrugada e não quis me acordar. Mas quando cheguei na escola encontrei ele rápido. Apesar te ter demorado um puco pra reconhecer ele.
- Nem me fale! Esse meu filho conseguiu ficar mais alto se é que é possível - Jude deu uma risadinha - Eu me surpreendi tanto, ele quase nunca fazia uma chamada de vídeo, se ele não fosse tão fã de chamadas por telefone, já teríamos notado essa mudança toda né? Ele sempre foi lindo claro, mas esses meses fora, fizeram muito bem pra ele você não acha?
Nesse momento quase me engasgo com o leite que estava tomando para acompanhar as panquecas, Emma me lançou um olharzinho esperto esperando o que eu ia dizer. Não posso admitir que estou impactada com as diferenças de Andrew pois sua família sempre shipou muito a gente, qualquer declaração pode me comprometer neste momento. Não posso correr o risco de perder a amizade de Andrew com essas ideias fracas de romance ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda
Teen FictionClaire é uma garota comum de 16 anos, com especial habilidade de se tornar completamente invisível. Pelo menos é isso o que ela acreditava, mas durante essa complicada história ela vai descobrir que não é bem assim.