- ... E então do nada Bob levanta da lata de lixo com a cabeça de búfalo do reitor pendurada pelo cordão de prata da Alice e grita: "Eu venci a feiticeira!"
( Risos generalizados de toda a Familia incluindo uma engasgada de Juan)
- Não acredito que a cabeça e o cordão perdidos estavam o tempo todo com seu amigo bêbado! - Pietro disse enquanto dava batidas nas costa de Juan que engasgou com uma noz quando riu enlouquecido.
- Pois é cara e vocês ficaram a madrugada inteira procurando como loucos no campus inteiro! Que doidera. - Disse Juan com uma longa respirada.
- Ainda bem que vocês encontraram os objetos perdidos antes do amanhecer, ou então você estaria bem ferrado comigo mocinho. - Mamãe falou como uma leve ameaça.
- E como vocês colocaram a cabeça do búfalo de volta na sala do reitor filho? - Perguntou Eric.
- Essa parte foi fácil Dalila, a secretária do Senhor Reynold é apaixonada pelo Travis, então enquanto ele dava em cima dela, Alice e eu colocamos a cabeça entalhada no lugar e saímos sem que ninguém percebesse.
- Cara... Espero ter histórias tão boas assim pra contar quando eu for pra faculdade. - Disse impresionada
- Do jeito que você é das trevas, provavelmente suas histórias serão ainda melhores... E talvez um pouco mais sinistras. - Carlos respondeu.
( Outra rodada geral de risos)
- Mais sinistras que a cabeça de um animal pendurada no pescoço de um ser humano louco com uma rara joia de família supostamente roubada pelo gótico do campus?!? - Disse sem pausa pra respirar.
- Com certeza mais sinistras.*******
Depois de varias risadas e histórias malucas, o pessoal finalmente se cansou e subiu, só sobrou eu e Carlos. Subimos para o telhado que sempre foi nosso refugio quando Carlos ainda morava aqui, quase todas as noites subíamos pra tomar sorvete e conversar coisas que geralmente só ficavam entre a gente.
- Que saudade que eu estava dessa vista....
- Sabe... Ela não é tão legal sem você aqui.
Meu irmão deu um sorriso meio bobo e me abraçou de lado.
- Você anda um pouco sentimental Cla, ta tudo bem?
- Bem... Ta tudo bem eu acho, meio que estou na mesma... Mas quem anda estranho é você.
Pego de surpresa pela minha declaração meu irmão se vira pra mim com um olhar questionador.
- O que te faz pensar isso?
Disse Carlos desconfiado.
- Vamos lá Carlos, você sabe que não pode esconder nada de mim. Da pra ver nos seus olhos que você não ta bem.
Meu irmão abaixou os olhos e deu um sorriso meio triste, ficou em silêncio durante um tempo, o qual esperei com paciência até que ele estivesse pronto... Então ele me olhou.
- Você está certa Claire, e prometo que quando eu estiver pronto... Pronto pra dizer, você vai ser a primeira a saber.
Ele me olhou nos olhos e sorriu.
- Tudo bem hermano, só quero que você saiba que... Seja o que for, eu estou do seu lado. Pra o que der e vier.
- Pra o que der e vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda
Teen FictionClaire é uma garota comum de 16 anos, com especial habilidade de se tornar completamente invisível. Pelo menos é isso o que ela acreditava, mas durante essa complicada história ela vai descobrir que não é bem assim.